Vergonha! Professores e jornalistas se calam diante do autoritarismo - Rafael Brasil

Os três intelectuais progressistas brasileiros que ganharam as ...


Uma das vergonhas nacionais é o silêncio das chamadas classes falantes diante da escalada autoritária do STF e congresso. Nem um piu, nem tampouco um manifesto. Só pessoas individualmente, que ainda não perderam a vergonha bem tamnpçouco a compostura ainda falam, mas a grande maioria o que se vê é o ensurdecedor silêncio Na verdade isso mostra a alma totalitária e esquerdista dessas elites, que ficarão para a história como as mais pusilânimes da nação. Afinal em toda a nossa história , intelectuais e artistas sempre se posicionaram a favor da liberdade e democracia, desde a campanha abolicionista.
Blogieiros e jornalistas são presos, e por não serem de esquerda, silêncio total. O jornalista Oswaldo Eustáquio é preso político, afinal seu "crime" foi criticar o ministro Alexandre de Moreaes e toda a corte, aliás crimionoisa, porque afronta constantemente à constituição. Na verdade toda a corte devia ser investigada e afastada por desrespeito à constituição e o estado democrático de direito. Afastada e investigada, e conforme o caso condenados e devidamente postos no xadrez, que é onde deveriam estar.
E são justamente estes canalhas que acusam o presidente de promover uma escalada autoritária,m ora vejam.
Estar em conluio com estes ministro corruptos e autoritários é muma posição mais do que canalha. Isso mostra os germes esqueredistas na nossa academia, mídia e show business. Quem compactua com o autoritarismo não passa de um canalha. E os canalhas diante das ameaças autoritárias são os que se calam, e claro, são os que consentem, e pior,  conscientemente. Estes estão definitivamente no lixão da história, mas quem já viu conunista se preocupar com isso?

13 comentários:

  1. Esta escória ai são todos CÚMUNISTAS GRAMNCISTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns professores se calaram,nem todos são a favor desse, absurdos, que vêm acontecendo, sabemos que todos deveriam defender a bandeira brasileira assim que aprendemos mas infelizmente tem pessoas que não quer encherga o mal que esses caras faz ao povo brasileiro.fora fora STF

      Excluir
  2. Vamo botar as forças armadas derrubar esses bandidos e prender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, desconhecido, desconfio que até as forças armadas estão contra o Bolsonaro. Por ele, só nós e Deus.

      Excluir
  3. É notório, todos intelectuais são ausentes e antissociais. Não compreendem que o simples e humilde, sabe fazer r fazer bem. Apenas não ser corrupto, ladrão, e não permitir que rouba o dinheiro do povo Brasileiro é "Grande ". É isso que o povo deseja. Há décadas que o extravio, a corrupção , o roubo estava chegando a galope. Nem intelectuais e nem STF entenderam até hoje que acabaram os privilégios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto do Cortella muito nenos do Karnal.e outro, nunca ouvi falar

      Excluir
  4. Falasse tanto que o STF não cumpre a constituição, mas não sabem em qual artigo enquadrar os ministros do STF,
    Quando você encontrar esse artigo me avisa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil foi durante os últimos anos comandados por essa corja esquerdistas, nas universidades públicas , professores de esquerda tiveram tempo de fazer a cabeça da maioria dos alunos, criaram uma população de imbecis doutrinados. Na política o mesmo se deu , eles tiveram tempo suficiente para seus discursos popularescos fazeram com que a sociedade ficasse acabrestada sem questionar , sem reclamar, achando que tudo era feito pelo bem das minorias, sem se darem conta que eram apenas peças sendo jogadas e manipuladas a favor dos jogadores e previlégios deles. Vai ser difícil fazer mudar essas cabeças que se quer procuram saber sobre o putro lado para poder se dar conta. Se tiverem que ler vão procurar justamente opniões que se encontrem com aquelas que eles já tem como certas. Ler qqr livro de direita ou de conservadores de direita é totalmente inimaginável, então o que nos resta é esperar o tempo para que possam ver e sentir qdo a água da censura bater em suas bundas e se darem conta que qdo isso começou todos ficaram calados. Um dia vai chegar na bunda deles.

    ResponderExcluir
  7. Decepção do caralho com esteszinhos aí...pqp...

    ResponderExcluir
  8. A minha cabeça gira a mil por hora 🤕
    Até há pouco tempo admiráveis eram Leandro e Mário Sérgio... Eu os assistia em suas palestras e ao final, claro,os elogios ... Mas as coisas mudam e passamos a vê-las diferentes com o passar do tempo... Hoje nesse conjunto de incertezas e incoerências devemos ter o máximo de cuidado com o que lemos, assistimos ou ouvimos para que nós não nos deixemos trair pelo subconsciente...Sinceramente, é lamentável, mas prevenir-me é o melhor caminho !

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti o senador Randolfe e ninguém mais da oposição, se manifestar contra o autoritarismo do STF comandado pelo ministro Alexandre Morais no cale-se aos críticos da suprema corte, diga-se de passagem a nação brasileira como um todo, invadindo residências e prendendo cidadãos comuns, e a oposição que tanto criticou a ditadura calafa estava e calada continua até o momento. Parabéns oposicionistas do meu Brasil varonil.Parabens pelo o silêncio.

    ResponderExcluir