STF prossegue com inquérito ilegal – Rafael Brasil



Congresso é omisso por não tipificar condutas homotransfóbicas ...
  • Enquanto os meliantes do PT e aliados continuam livres leves e soltos, o STF continua com a ilegalidade do tal de inquérito das fake news, aliás o próprio inquérito é mentiroso e pior: Completamente inconstitucional.
  • Ne verdade este inquérito visa perseguir saites e blogueiros a favor do governo e tentar a todo custo implantar a censura no país. Ao não arquivar o inquérito ilegal, afrontando cabalmente à constituição, o ministro Edson Fachin dá ares de legalidade em um inquérito completamente inconstitucional. Como sabemos o STF é o principal fator de crise no país.
  • O ministro Alexandre de Moraes e seus pares não passam de bandidos que se acham acima de quaisquer cidadãos, incriticáveis. Se consideram verdadeiros deuses da república, e claro, agem assim porque tem rabo preso e querem porque querem encurralar o governo com o andamento de ações inconstitucionais e sem o menor cabimento.
  • Enquanto isso o presidente continua sendo atacado de todos os lados, inclusive de ladrões notórios condenados pela justiça, sem nenhuma reação. Enfim o governo tem que agir na justiça, processando os caluniadores, também os do STF, como no caso de Celso de Mello, o juizinho de merda que associou o governo à ascensão do nazismo. Enfim, são essas nulidades que estão a comandar o país, atropelando os poderes e afrontando vergonhosamente à constituição. Até quando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário