Racista é a China STF! Rafael Brasil

China: seu plano por trás da repressão à minoria uigur em Xinjiang ...


O STF brinca de fazer pegadinhas contra ministros do governo, simpesmente para o constranger. Antes de mais nada é ignorância e sobretudo má fé. Ainda mais que o embaixador da China , uma brutal ditadura comunista, faz o que quer no país, inclusive orientando deputados a não fazer nenhuma menção à eleição da presidente de Taiwan, que é considerada apenas uma província desgarrada da China pelos mandantes comunistas do país, que mantém o povo numa etrerna escravidão desde 1949, quando da revolução comunista que alçou ao poder Mao Tsé Tung o maior genocida da história da humanidade.
A pusilanimidade dos membros do STF esconde sua ignorância histórica, ao acusarem o ministro da esducação Abrahan Weitraub de racismo, porque o mesmo falou o óbvio que o vírus surgiu na China, e só foi propagado porque a ditadura daquele país a escondeu por pelo menos um mês. A ação foi motivada pela publicação nas redes sociais do ministro, mostrando o jeito dos chineses falarem de uma forma semelhante ao personagem dos quadrinhos Cebolinha, do cartunista Maurício de Souza.
Talvez pela ignorância estes ministros não sabem que na China, a maioria da população pertence a etnia Han, dentre cerca de 50 outras etnias minoritárias. E que as outras etnias são brutalmente perseguidas pelo governo comunista, como os tibetanos, e o povo chinês é majoritariamente racista assim como o governo. Recentemente as redes sociais mostraram que os chineses, com a chancela do governo, propagandeiam os negros como macacos, e cristãos e muçulmanos são brutalmente perseguidos naquele país.
Na verdade isso mostra não só má vontade ou mesmo vontade proeminente de constranger diariamente integrantes do governo. 
E que na oposição, sobretudo à esquerda o que vemos á uma subserviência total ao imperialismo chinês, tratado a pão de ló, comparado com os brados permanentes ao suposto imperialismo norte americano.
Na verdade estes ministros deviam mesmo levar em frente os inúmeros criminosos soltos por eles, sobretudo os da lava jato e congêneres. Na verdade, o STF é o principal fator de desestabilização institucional do país. Os ministros são em sua maioria bandidos velados, enfim quem não sabe disso? E são odiados pelo povo, alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário