Olavo tem razão - Rafael Brasil


Luciano Hang pede dinheiro para Olavo de Carvalho que está ...



Ontem Olavo de Carvalho deu um freio de arrumação na direita, mais especialmente no governo Bolsonaro. Aliás ele já vem fazendo isso desde o início do governo, afinal não se faz um bom governo sem ter efetivamente força de poder, em outras palavras, basta afastar seus adversários para o efetivo exercício do poder, isso é uma questão básica, que qualquer politicozinho do interior sabe. Enfim não se pode governar com traíras, ou com quadros inimigos a sabotar duiturnamente o governo, tarefa aliás da opisição, que no caso do governo é forte e está encastelada em todos os setores do estado. Este aliás é um dos problemas maiores.
Bolsonaro encheu o governo de militares, até aí nada demais. Só que os mesmos padecem do velho positivismo que continua forte desde o golpe da república. Os positivistas advogam um governo sem ideologia, sendo que o próprio positivismo é uma ideologia e das mais fuleiras. 
Enfim, para muitos milicos, existe o absurdo de um governo de direita abdicar de sua ideologia e se cercar de pessoas que advoguem a mesma. Para Olavo, a esquerda sempre teve e trava há décadas a batalha ideológica, mas a direita , segundo estes milicos ignorantes, não pode, sendo que o governo foi eleito pela sua pauta conservadora, aliás a maioria do povo brasileiro é.
O governo é atacado de todos os lados todos os dias, seja pelo judiciário, essecialmente corrupto e cúmplice da bandidagem quase institucionalizada, até a mídia sedenta de verbas perdidas, os integrantes do show business, o escambau. E o governo nada faz contra tudo isso, nem faz como a esquerda, que judicializa tudo que pode. 
Em síntese, o governo tem mesmo é que partir para o ataque, aliás o grande erro do presidente foi ceder ao STF quando da nomeação de Ramagem impedida pelo supremo. Ele devia manter, e pronto, que o supremo se virasse com suas filigranas jurídicas. O presidente teria que dar possse e rasgado o impedimento do STF em rede nacional de televisão. Para isso aliás a constituição tem o art. 142 para defenestrar essa gente, aliás este seria o melhor pretexto. Desde já o supremo quis fazer e fez o presidente de gato e sapato, como diz o ditado popular, ameaçando inclusive de apreender o celular dele, um absurdo.
Ainda teve o caso do inquérito absurdamente ilegal do supremo invadindo as casas de pessoas apoiadoras do governo , coisa que nem no regime militar acontecia. Na prática querem incriminar a direita, colocando todos os apoiadores do presidente na defensiva, e pior: Na censura mais ferrenha e deslavada.
Amanhã, com base em mentiras mais fuleiras, querem cassar o presidenmte através do TSE, um absurdo, dado que quem fez fake news foi a esquerda, comprovadamente na justiça. Ou seja, por nada querem frazer no mínimo este constrangimento, creio que não passará, afinal a crise é política e o presidente tem uma grande popularidade.
Enquanto isso a câmara vai votar esta semana um projeto de censura às redes sociais, que elegerem o presidente, e o presidente da câmara em conluio com FHC e companhia ameaça desengavetar os inúmeros e absurdos processos de abertura de impeachment do presidente. 
Em suma, desde a facada de Adélio querem derrubar o presidente. Ou o presidente parte para o ataque, ou eles conseguem. E para isso tem que fazer uma limpeza total e irrestrita no governo, ainda cheio de infiltrados. Enfim Olavo tem razão e a direita de verdade está com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário