Direita é perseguida enquanto STF continua a soltar bandidos - Rafael Brasil

Ativista Sara Winter é presa pela PF em Brasília - Folha PE

Enquanto o STF continua a soltar bandidos de todos os quilates, sobretudo seus amigos e cúmplices, continua, a prtetexto de continuar um inquérito completamente ilegal, o tal de inquérito das fake news, a perseguir e prender manifestantes perseguir blogueiros e you tuberes de direita em mtodo o mpaís, rasganbdo acontosamente todos os preceitos constitucionais; e atentando perigosamente contra a liberdade de imprensa, manifestação e o escambau. 
Contra a esquerda nada faz, e a mesma, juntamente com a imprensa majoritariamente esquerdista, em permanente crise de abstinência de verbas oficiais, que continuam numa verdadeira guerra assimétrica contra o governo e a direita que é a maioria do povo brasileiro. Afinal chamar ou mesmo inbsinuar que o presidente é fascista, ou mesmo nazista pode, haja visto às declarações do juizinho de merda Celso de Mello. Já falar mal do STF, que é sabidamente um covil de bandidos, não pode, afinal eles se consideram seres superiores a nós cidadãos mortais.
Hoje prenderam a militante Sara Winter, que montou um acampamento na frente da esplanada dos ministérios, numa luta que é do povo contra este STF, como vimnos, um covil de bandidos à serviço da cleptocracia reinante e mais do que resiliente no país. Soltam bandidos como Lula, José Dirceu e tutti quantti, e engavetam processos mais do que escabrosos contra figuras como Aécio Neves, Renan Calheiros, Romero Jucá, dentre outros, como grande traficantres, pedófilos, estupradores e o escambau. A nação não aguenta mais essa gente, e estamos todos com Sara, nossa heroína
Afinal, esta mulher corajosa, fez e faz o que toda nação deseja, ou seja está do lado do povão, que quer paz, trabalho, e evidentemente, bandidos na cadeia, inclusive os do STF que deve ser a maioria. Afinal até as pedras sabem que o STF e o congresso trabalham contra o povo e a nação. Viva Sara Winter, viva a luta do povo brasileiro! Fora bandidos do STF e do congresso, por uma nova constituição e que os inimigos da nação sejam julgados e presos, TODOS , SEM EXCEÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário