Carminha, uma mulher sem caráter - Rafael Brasil

Ministra Cármen Lúcia, do STF, participa do XIV Congresso de ...


Em abril de 2018, manifestantes esquerdistas fizeram grande arruaça na frente do apartamento da ministra Carmam Lúcia do STF. Manifestantes do MST, jogaram tinta vermelha no prédio onde a ministra mora, no bairro de Santo Agostinho, em Belo Horizonte. Motivo: A ministra negou um habeas corpus que possibilitaria a soltura de Lula o maior ladrão da nossa  história, hoje, como muitos meliantes, solto pelo próprio STF. Não aconteceu nada com ninguém, nada de prisões ou mesmo investigações. 
Pois bem: Esta semana a ministra negou um habeas corpus à manifestante Sara Winter, cujo crime foi protestar contrta os ministros, todos corruptos do STF. Jogaram uns rojões perto do palácio dos maganos chefes da cleptocracia nacional, em nem se sabe se foi Sara quem comandou. Como os manifestantes são de direita, são classificados pelo já conhecido juizinho de merda, Celso de Mello, como integrantes do tal  gabinete do ódio.
E o pior: Sara foi transferida para uma penitenciária feminina onde corre sério risco de vida, afinal é jurada de  morte por inúmeras organizaçções criminosas.
E por falar em organizações criminosas, o também ministro o tal de Edson Fachin, proibiu a polícia de fazer operações em morros cariocas sob a alegação da pandemia chinesa. Resultado: A criminalidade aumentou, e as facções criminosas agora cobram taxas de "segurança" a todos os pobres moradores destas favelas , que eufemisticamente agora chamam de comunidades, afinal é a novilíngua do tal do politicamente correto em ação.
Enquanto isso, foram soltos com a devida autorização do STF mais de 40 mil bandidos de todos os calibres, grande parte voltaram a cometer crimes de todos os tipos. Fica a pergunta: Como esta gente vai ser novamente recolhida aos presídios?
O ministro de merda, o tal do Celso de Mello, aliás, disse que tem que ter censura mesmo aos integrantes do chamado gabinete do ódio, que são os defensores do presidente. É. Ser de direita passou a ser crime, e TODOS os integrantes do STF são bandidos, portanrto gente sem caráter. Carminha segue a turma. Fica a pergunta: O que fazer? Pelo menos por hora, não ter medo, mas o diabo anda à solta, quem, duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário