Caetés está fechado com Tirri e Carlos - Rafael Brasil



A chapa pra prefeitura de Caetés está fechada. Trata-se de uma chapa puro sangue, ou seja, do coração da cidade e do município. São dois caeteenses da gema, e formados das articulações democráticas que engendraram a exitosa candidatura Armando Duarte, que fez uma excelente administração, tirando o município do marasmo e atraso reinantes por cerca de duas décadas.
E definitivamente o povão não quer voltar ao atraso, e sim continuar com o progresso e a busca por melhores condições de vida à população carente do município, afinal é como sempre digo, o povo é nosso maior tesouro.
Observando a tradição do município sempre em busca do progresso e da melhora das condições de vida da população desde os tempos do velho Rafael Brasil, Caetés está infinitamente melhor, e certamente os anos negros de administrações desastrosas do passado recente, está e será definitivamente afastada.
Afinal Turri e Carlos representam o amor à nossa terra e nossa gente, filhos dos saudosos Antônio Jacinto e Cícero Valério, gente da terrra, exemplares cristãos e pais de família, enfim retratos da nossa gente sofrida mas alegre, enfim, nosso maior tesouro.
Parabéns, Armando Duarte, que foi escolhido democraticcvamente pelo grupo, e democraticamente escolheu uma chapa que realmente representa os anseios mais profundos do povo do nosso município. Parabéns o povo de Caetés, que agora estará bem representado para dar continuidade à ótima administração, e dar um salto à frente em direção ao futuro. E viva nosso povo, nossa maiuor riqueza. Viva Caetés, nossa terra do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário