Brasil: Rumo à ditadura. Censura e presos políticos - Rafael Brasil

PL 2630 Censura da Internet e Queda da Democracia – Pugnācŭlum


Para os cutuadores do fascismo imaginário, que não são poucos, afinal são as chamadas elites das chamadas classes falantes, e as elites de sempre do estamento burocrático do estado e seus agentes, na maioria esquerdistas e aliados de sempre, encastelados em seus feudos, na mídia e nas universidades, Bolsonaro ía implantar uma feroz ditadura, portanto com sua eleição as liberdades democráticas estariam ameaçadas.
Pois bem: Como Bolsonaro é campeão nas redes sociais, aliás  elas foram fundamentais para a sua eleição, o congresso, mais especialmente o senado, vai tratar de censurar as redes sociais, com a já  conhecida PL2630, que vai tirar a liberdade das redes , colocando todos sob servera censura, devolvendo o poder informativo às redes tradicionais de mídia, que aliás estão com  síndrome de abstinência de propinas neste governo "fascista" de Bolsonaro.
Este é um projeto do senador Alessandro Vieira de Sergipe, que não por acaso é do ex partido comunista o famigerado PPS, que mudou o nome para cidadania, e até ontem considerado uma das vozes ditas democráticas da esquerda, como aliás, se isso realmente existisse. É. As máscaras vão caindo, como sabemos, democracia para a esquerda é apenas um valor instrumental. Em outras palavras o que eles gostam mesmo é de uma boa ditadura, e é isso que estão implantando, claro, usando o discurso da democracia. Tudo sob o pretexto de combater as mentiras, o que chamam eufemisticamente de fake news. Aliás, a mentira é um dogma esquerdista, está nos manuais, basta ler. Segundo todas as cartilhas, tudo pelo partido e o poder total, político e econômico.
E essa gente ainda diz, com a maior cara de pau que o autocrata é o "fascista" Bolsonaro e seus seguidores da direita. Tudo a ver, afinal com a visão esquerdista, essencialmente genocida, não só de vidas, mas da democracia, e claro, da liberdade.
Enquanto escrevo, existem cerca de cinco presos políticos no país, além da ativista Sara Winter, a qual foi negado um habeas corpus pelo famnigerado STF, que é o principal aliado da cleptocracia nacional. Tudo sob o ensurdecedor silêncio dos "democratas" da academia, da mídia e do show business, é de vomitar. Mas dessa gente o que esperar? Afinal o que querem mesmo é manter seus inúmeros privilégios oprimindo à população, a ainda se colocarem como os baluartes da luta contra as desigualdades e pela justiça social.
É gente mais do que asquerosa, mas tem método e organização. Basta ler os manuais comunistas, está tudo ali. Pela revolução e o devir histórico, ou seja ma implantação do "paraíso" na terra, vale tudo.
Assim dizia o velho Trotski em seu panfleto Moral e Revolução. Quem quiser saber está tudo lá. Nada mudou, só a mentira, que é diabólica, e como tal se reveste das mais diversas formas, afinal , quando o diabo age, ele se faz parecer até bonito e humanitário. Enfim o diabo é iluminista, quem duvida? Vade retro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário