Barroso é um analfabeto em História, e outras notinhas do dia - Rafael Brasil

Assustador", diz Barroso sobre manifestações pela volta do regime ...


O ministro Barroso no twitter disse que as forças do obscurantismo pré iluminista ronda certos setores da nação, deixando entrever que são forças das trevas, anti democráticas por natureza. O ministro abortista devia estudar pelo menos um pouquinho de história, afinal foi em nome da tradição iluminista que foram implantadas as piores ditaduras totalitárias da história. Lembremo-nos de Lênin, Stálin e Mao Tsé Tung, os maiores genocidas da história, só para ficarmos nestes exemplos. E foi com gente da aludida tradição iluminista que o dito cujo ministro entrou no STF, com o petismo, a maior organização criminosa jamais instalada no país. Essa gente além de safada, devia estudar um pouco história, mas o negócio deles é o poder pra proteger a quadrilha que lhes arranjou estes cargos.O ministro Barroso no twitter disse que as forças do obscurantismo pré iluminista ronda certos setores da nação, deixando entrever que são forças das trevas, anti democráticas por natureza. O ministro abortista devia estudar pelo menos um pouquinho de história, afinal foi em nome da tradição iluminista que foram implantadas as piores ditaduras totalitárias da história. Lembremo-nos de Lênin, Stálin e Mao Tsé Tung, os maiores genocidas da história, só para ficarmos nestes exemplos. E foi com gente da aludida tradição iluminista que o dito cujo ministro entrou no STF, com o petismo, a maior organização criminosa jamais instalada no país. Essa gente além de safada, devia estudar um pouco história, mas o negócio deles é o poder pra proteger a quadrilha que lhes arranjou estes cargos


Sara Winter

Sara Winter foi presa por jogar uns peidos de véias perto do prédio do STF e no final de semana, quando não tinha ninguém por lá. Querem enquadrá-la na lei de segurança nacional. Também estão presos duas pessoas que protestaram na frente do apartamento de Alexandre de Moraes o ministro que foi advogado do PCC. Quando a esquerda fez isso na frente do apartamento de Carminha, também ministra do supremo, nada aconteceu. E os manifestantes da extrema esquerda melaram tudo de tinta vermelha, logo depois limpada por manifestantes da direita. Ser de direita no país é crime? É, segundo os maganos do STF. Quem vai ser o próximo? Como disse o jornalista J. R. Guzzo, os primeiros presos políticos do governo Bolsonaro, tratado por todos da mídia como fascistas, foram os da direita. E ora vejam, não quebraram uma mísera vidraça. Entramos numa ditadura de esquerda? Parece que sim.
Senador DPVAT ataca de novo
Agora deu. O senador DPVAT, Randolfe Rodrigues pediu a prisão do ministro da educação Abraham Weiutraib, porque ele compareceu a uma manifestação ontem em Brasília. Aonde participar de uma manifestação pacífica pode dar cadeia? É uma situação surreal, mas o que está acontecendo no país é surreal mesmo. Estes pulhas são os que dizem defender a democracia, mas pra quem entende um pouquinho de história, democracia não casa com comunismo. Este senador de merda, ainda mandou seu pedido ao STF, que como sabemos só tem vagabundo e bandido, aliás é como falou nosso ministro, e é como todo brasileiro honesto sabe. A que ponto chegamos? Enfim, o que falta para uma intervenção no STF? Povo é que não falta, o que falta mesmo é militar que tenha culhões. Isso não temos, só tem molenga, umas galinhas verdes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário