ANTIFA É TERRORISTA MESMO - Rafael Brasil

Militantes da CUT, MST e PT queimam a bandeira do Brasil. | Tv ...

Como sempre a esquerda brasileira vive a macaquear a esquerda estrangeira, isso desde a fundação do partido comunista em 1922. Bem, de qualquer forma o comunismo é um movimento internacional, e muitos analistas idiotas de plantão achavam que com o fim da ex União Soviética o movimento comunista ía acabar. Ledo engano, novas pautas vireram à tona, e o movomento continua mais forrte do que nunca.
Agora o tal de movimento ANTIFAS, que seria antifascista, ou coisa parecida. Nunca um movimento se assemelhou tanto a uma causa que diz combater, enfim o tal movimento até copia de certa forma os movimentos fascistas do passado. Tirando o aspecto da militarização uniformizada, mistura anarquismo, com suas cores preta ou cinza, com seres mais do que estranhos, com toucas e máscaras, e com uma violência marcante, destruindo tudo pela frente, assaltando lojas as mais diversas, e batendo e matando pessoas clara ou supostamente contrárias aos seus ideais, também mais do que nebulosos. 
Assim foi no Chile, agora nos Estados Unidos, que sob o pretexto de combater o racismo promovem quebras quebras generalizados colocando em perigo a segurança nacional. Aliás, o presidente Trump já classificou o movimento como terrorista e ameaça colocar o exército para restabelecer a ordem, num país já traumatizado pela brutal crise pós pandemia chinesa, e suas brutais consequências na economia, fome e desemprego, em síntese, brutal crise social.
Aqui no Brasil estes movimentos apareceram logo depois do anunciado final da pandemia. 
Governadores esquerdistas fizeram o diabo com o povão, prendendo e oprimindo todos os discordantes, arrasando a economia, e agravando a crise e o desemprego, que aliás já estava alto, fruto da desastrada e corrupta política econômica de mais de três décadas de esquerdismo no poder.
Semana passada em Porto Alegre, estes manifestantes impediram uma carreata a favor do governo. Domingo passado usaram os criminosos da torcida organizada do Coríthians para aterrorizar os possíveis apoiadores de Bolsonaro, causando agressões e depredações. Em Curitiba fizeram um grande quebra quebra na frente do fórum da cidade queimando a bandeira nacional. E para toda a mídia esquerdista e acadêmicos frustrados, enfim as chamadas classes falantes, eram defensores da democracia contra o suposto fascismo do governo em cujas manifestações envolvendo milhões de pessoas não houve sequer uma reles briga de bar. 
Parece que tudo está sendo orquestrado, enfim. Próximo domingo teremos manifestações em Brasília, e o presidente sabiamente orientou para que os manifestantes supostamente fascistas da direita não participassem. Que eles façam suas manifestações sozinhos.
Ontem o o presidente classificou tais manifestações como terroristas, o presidente da câmara, deputados e mídia esquerdistas acharam um absurdo, enfim para eles a violência da esquerda é democrática, as manifestações pacíficas da direita são autoritárias. É a inversão total dos fatos, afinal o mantra comunista é mentir ora essa. 
Mas a inteligência do exército está monitorando tudo, e contra a violência organizada, nada melhor do que a violência legítima do estado. Ademais, com tais políticas de desencarceramento e outras tais, com dezenas de milhares de bandidos impunes e soltos, o que precisamos mesmo é da violência legítima e legal do estado, enfim é o que o povo pediu e ainda pede. É pedir demais? Algo errado nisso?

9 comentários:

  1. Acho que é preciso terminar com os organizadores destas manifestações comunistas, não as manifestações.

    ResponderExcluir
  2. Isso tem que acabar, o povo não vai mais aturar esse tipo de coisas.

    ResponderExcluir
  3. so acho que as FFAA, estao deixando correr frouxo

    ResponderExcluir
  4. Por que usar uma imagem de junho de 2013 em sua postagem atual? Não acredita? POis veja aqui a imagem usada em um outro blog na data que mencionei:
    https://estenionegreiros.blogspot.com/2013/06/o-inverno-brasileiro.html

    ResponderExcluir
  5. PAIS E MÃES DO BRASIL, ACONSELHEM AOS SEUS FILHOS NÃO ACOMPANHAREM OS "ANTIFAS", PORQUE ELES NO MUNDO, SÃO DE IDEOLOGIA TERRORISTA!

    O deputado Federal ALEXANDRE FROTA, objeto de matéria jornalística de título: "Frota terá um fim deprimente: Advogados representam na PGR por crime contra a Lei de Segurança Nacional", que o internauta adquirirá a leitura completa ao clicar no "link": https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20898/frota-tera-um-fim-deprimente-advogados-representam-na-pgr-por-crime-contra-a-lei-de-seguranca-nacional?fbclid=IwAR1BkFTjQL4xtxz4lYGO4Q2mGzo0tpGMlP515e1psvEDQlm6q5sR8-yn4sE - é o mentor intelectual das ações violentas, covardes, que assombraram a sociedade civil, e a politicamente organizada brasileira, como sejam as pessoas de bem, cristãs e patriotas, e às autoridades de Segurança Pública do Estado brasileiro, foram arrebatadas pelo sentimento de medo desses autodeclarados "ANTIFAS" do Brasil, fato que me foi externado por uma notável e conceituada JORNALISTA de Curitiba, no Paraná.

    Nesse diapasão, se faz necessário nos preocuparmos com a evolução dessa organização no Brasil, porque arrisco a afirmar, que é mínimo o número de militantes tradicionais de filosofia conservadora e de ideologia de Direita brasileiros (fundamentadas nos valores históricos que nos deram o sentimento nativista ao longo da história), a exemplo como me defino, porém, somos de uma Direita, avançada e de vanguarda, e a neodireita, ainda é de inferioridade numérica, para temermos as agressões desses "ANTIFAS", os quais surgiram do nada no Brasil.

    Na espécie de análise, é possível que esses "NEOANTIFAS" brasileiros, sejam até "INOCENTES ÚTEIS", ao fato de não saberem as quais causas filosóficas e ideológicas, estão se posicionando, porque a ideologia dos "ANTIFAS" no Mundo se posicionam contra o empresariado, e os agentes das forças de Segurança do Estado brasileiro, e com relação aos segundos, eles que não persigam seus intentos, sobretudo ao fato de haverem atingido um Policial Militar, fardado e em serviço da Polícia Militar do Estado de São Paulo, porque poderão a virem serem moídos igual a carne de terceira, para ração de pit bull.

    Aclara-se no vídeo de "link": https://www.youtube.com/watch?v=g2utwEOnf5E ,e de ampla notícia na imprensa, que um Coronel, um Sargento, e um Policial Militar fardado e em serviço, foram barbaramente espancados pelos "antifas".

    De outro giro, nas redes sociais muitos perfis têm se posicionado no que concerne ao artigo 5°XVI da Constituição brasileira, quanto a proibição que um ato seja convocado com o objetivo de frustrar outra manifestação anteriormente convocada para o mesmo local.

    Nesse contexto fático, quem viola essa regra não é "manifestante" muito menos "pro-democracia". É TERRORISTA URBANO, e nada mais, se os sujeitando a sofrem a ira do Diploma Legal Nº13.260/2016 (Lei Antiterrorista brasileira), que estabelece a definição de terrorismo, com pena de reclusão de 12 a 30 anos, além das sanções correspondentes à ameaça ou à violência.

    É como penso, me submetendo a censura!

    João Pinho, possui 10.000 senhas de "Gosto", certificado pela Plataforma do Facebook dos U.S.A, foi membro de delegação do Governo do Brasil, credenciado pelo Itamaraty em conferências sobre o Narcotráfico da O.E.A, e Antiterrorismo da United Nations Office on Drugs and Crime of Vienna.

    ResponderExcluir
  6. Se na CONSTITUIÇÃO de 1988, os Militares deixassem bem estabelecido que o COMUNISMO ou SOCIALISMO é CONTRA A DEMOCRACIA, não estaríamos passando por toda esses crimes de Corrupção, controle da Mídia, ataques contra a família,religião e a Pátria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A constituinte de 1988 não foi elaborada pelos militares

      Excluir
  7. TUDO ISTO TINHA QUE ACONTECER PARA QUE FOSSE LIMPO NOSSO PAÍS, DESSA CORJA, DE IMUNDICE, E QUADRILHA DE LADRÕES DO ERARIO PÚBLICO

    ResponderExcluir