STF só serve pra soltar bandido - Rafael Brasil

Brasil já tem partidos em demasia', afirma ministro Marco Aurélio ...

Ou o exército dá um jeito no STF, utilizando o art. 142 da constituição, ou a instabilidade democrática ficará comprometida ad infinitun. O STF é a vegonha nacional, e muito pior. Se especializou em soltar bandidos de todos os calibres, e atentar contra a democracia se intrometendo nos outros poderes atropelando cabalmente à constituição.
É um veradeiro comitê central da bandidagem no país, impedindo o presidente de governar e o legislativo de legislar, em suma adquiriru poderes quase totalitários, afinal todos os seus integrantes foram escolhidos, ou por coprruptos como Sarney e Collor, ou por governos do PSDB e PT que govcernaram o país nas últimas três décadas de estagnação econômica e corrupção braba.
Em conluio com o congresso também corrupto abrandou às penas contra ladrões de todos os naipes, inibindo ao máximo às investigações e acabando com a prisão em segunda instãncia, devia ser na primeira, livrando milhares de bandidos ricos da prisão, sobretudo políticos e empresários que vinham sendo presos pela lava jato.
Esta semana mesmo, o ministro nomeado por Collor, Marco Aurélio de Mello, aliás primo do próprio Collor, impediu o afrastamento de um desembargador na Bahia acusado de vender sentenças, um tal de Washington Gutemberg Pires Ribeiro, que, como tantos membros do judiciário corruptos continuam sempre impunes.
Enquanto isso, membros do congresso e do próprio STF cercam o governo em várias frentes, tentando destabilizá-lo a todo custo, e recentemente houve várias manobras golpístas, impedidas pelo povo mobilizado que apoia o governo.
Ou o exército usa suas prerrogativas constitucionais como poder moderador, ou o STF acaba com o país. Afinal para essa gente que vive mergulhada em mordomias e corrupção mais que deslavada, o país que se dane, desde que sejam mantidos seus privilégios nababescos de sempre.
Aliados dessa máfia, estão os políticios corruptos de sempre, o esquerdismo reinante nas universidades, e claro, a mídia corrupta esquerdista e golpista inconformada  com a eleição de um presidente honesto e de direita.

Um comentário: