Rodrigo Maia acusa povo de extremismo - Rafael Brasil

Maia diz que votará em plenário matérias relacionadas ao ...


Figuras detestadas pelo povo como Rodrigo Maia deviam sere estão sendo totalmente desprezadas pelo povo. Agora, na falta do que falar, diante da popularidade do presidente, disse que o Brasil vive um clima de extremismo, ora essa. Disse que quem pensa diferente seria massacrado pela maioria que apoia o presidente.
É muito malabarismo verbal, quando se sabe que ele e seus comparsas é que estão constantemente atentando contra à democracia, aliás ele se alia a todos os partidos que defendem e sempre defenderam regimes totalitários. E que à revelia da vontade popular, sempre usaram seus poderes inclusive de roubar impunemente, com a devida complacência dos tribunais superiores, mais especialmente o STF, e ficam não só incomodados, mas com medo do povo nas ruas.
Aliás o povo tem que pressionar, se não fosse a pressão popular, hoje estaríamos sendo governados por pústulas como ele e seus inúmeros pares em todas as instâncias da república.
A trajetória golpista dessa gente é clara, e sem terrem condições de dar um golpe no presidente e na democracia, agora apelaram para o corrupto STF, usurpando vergonhosamente os poderes do presidente da república democraticamente eleito.
Como diria Ulysses Guimarães, eles sentem e com uma brutal inveja o bafo do povo. Na verdade gostariam de ter o povo ao seu lado, mas definitivamente o povo está com a direita, que mesmo desorganizada brada pela democracia, pacificamente nas ruas.
Enfim o povo quer paz, ordem e trabalho, e quem atenta  contra a democracia são os golpistas como ele e seus pares, que não se conformam que perderam nas urnas, e como ele, devem definitivamente deixar a vida pública pelo voto, e quem sabe, sejam processados e presos pela corrupção deslavada.
Para essa gente o povo é propriedade privada da esquerda, ora essa. Diante da pandemia, e da brutal crise que se seguirá, o povo está unido com o presidente que lutou para manter milhões de empregos e protegeu à população dos abutres dos estados devidamente protegidos pela quadrilha do STF.
Amanhã o presidente cumpre sua tarefa constitucional de nomear quem quiser, desde que não seja criminoso, que é sua prerrogativa. E que a polícia federal realmente cumpra sua função de continuar a lava jato, afinal tem muitos meliantes como Maia soltos e querendo acabar com o país para se safar da justiça, cadeia, e sobreviver mandando impunemente como sempre junto com suas quadrilhas de criminosos. Avante Brasil, viva o povo brasileiro.

Um comentário: