Quadrilha do STF quer dar o golpe em Bolsonaro - Rafael Brasil

Celso de Mello dá dez dias para Maia informar sobre pedido de ...



O golpe em Bolsonaro começa a ser arquitetado amanhã. Não deu pelo congresso, agora a cleptocracia vai de STF, foi marcada para amahã o depoimento de Sérgio Moro na polícia federal em Curitiba, para apressar as coisas. Um depoimento que devia ser dado em até 60 dias, e no mínimo em 30, foi antecipado para cinco dias, e será neste sábado, depois de um feriado.
O golpe em andamento foi apressado porque ainda não foi resolvido o imblóglio do veto à nomeação do novo diretor da polícia federal, e de movimentações de governadores como Dória de convencer a Paulo Guedes de pular fora do governo enfraquecendo ainda mais o presidente, que não governa, quem governa é o STF.
Hoje mesmo foi barrada a nomeação de um diretor da FUNAI baseada na decisão inconstitucional de Alexandre de Moraes. Em poucas palavras, o presidente não pode nomear nem um reles contínuo, sem o aval do STF.
 Celso de Mello, o juiz de merda no dizer do ex ministro de Sarney Saulo Ramos, outro corrupto, acata todas as acusações da oposição, sobretudo de partidos de esquerda. Com o andamento das coisas o presidente pode ser afastado pelo período de 180 dias.
Se isto acontecer, correremos o perigo de ter uma revolução popular, e vamos ver se o exército vai reprimir o povo. Na verdade o sistema reage com intensidade e sem desfaçatez, afinal é um cerco jamais visto na nossa história republicana a um presidente extremamente honesto e que quer com muita razão cumprir a agenda a qual foi eleito.
A reação vem da esquerda, claro, que tenta sobreviver, da maioria podre da política, desde os congressistas até os prefeitinhos dos grotões, e dos bandidos do STF, que soltam bandidos, acabaram com a lava jato, e são os principais protagonistas de uma corja que é a principal protagonista da crise institucional e política do país.
Como sempre digo ou o povo invade Brasília, ou estaremos perdidos. Com o coronavírus, estes abutres da república acharam a oportunidade de ouro para manter o status quo. Prendendo o povo,  atuando nos podres bastidores da república para conspirar contra o presidente legitimamente eleito e amado pelo povo. 
Desta vez, Celso de Mello, o juiz de merda vai comandando o processo antes de sair. Certamente tem muitos podres escondidos nos tapetes sujos da corrupção nas altas cortes do judiciário que estão mais  do que putrefatas assim como nossa república de merda. 
Que o povo, a partir de Curitiba se mobilize. E infelizmente Moro, o ex herói nacional está em conluio com essa gente. A guerra é hercúlea e se o presidente e o povo se safar, serão os verdadeiros protagonistas de um novo Brasil, os heróis nacionais. O povo na frente, claro.

50 comentários:

  1. Respostas
    1. Ronaldo Rodrigues2 de maio de 2020 18:14

      Agora é golpe, em 2016 era constitucional,kkkkkkk

      Excluir
    2. Concordo, estamos frente a um golpe.

      Excluir
  2. Ainda não entendo o povo brasileiro, muito passivo....As forças armadas não resolve nada! Infelizmente com uma guerra civil e fechar esse STF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou passada com essa passividade

      Excluir
    2. Não é tão passivo. É um povo que foi desarmado pelo PT. As armas estão na mão dos bandidos.

      Excluir
    3. Em 2016 estamos sedo saquados por ladroes vagabundos

      Excluir
    4. Está mais do que na hora de baixar o AI-5. Não há outra alternativa. Ou isso ou a esquerda toma o poder e aí não tem mais jeito. Uma nova e gigante Venezuela eclodiram.

      Excluir
  3. Tenho tanto medo de fazer alguma coisa para o PRESIDENTE BOLSONARO, sendo honesto e passar por tudo o que está acontecendo. DEUS proteja o nosso PRESIDENTE BOLSONARO. Livre-o desses corruptos. 🙏🏻🇧🇷💚💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dobre seu joelho e implore a Deus ele é o justo juiz
      E dele vem a soluçao
      E isso q eu estou fazendo...ore ore muito

      Excluir
    2. Bora orar "elevo os meus olhos para os montes de onde vem o socorro

      Excluir
  4. Ainda acredito num ATO INSTITUCIONAL chegando ......

    ResponderExcluir
  5. Tem que ir pros quartéis, pedir não ao fechamento, mas a limpeza do S

    Tds, congresso, e direito nosso tirar os bandidos e deixar a o único presidente honesto q o Brasil já foi, mas infelizmente a população está anestesiado, sem força pra nada, e eles sem perder a força, Armando uma atrás da outra. #GolpeDeEstado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem que o povo tem que ir a Brasília, amigo. Ocupar a cidade.

      Excluir
    2. Ronaldo Rodrigues2 de maio de 2020 18:20

      Vão lá entrar no cacetete, bombas e nas balas de borracha.
      Vou ficar na torcida. Kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Não vejo a hora desses petralhas serem algemados e jogados no camburão do exercito

      Excluir
  6. Sim o povo esta de baixo da cama de mascara e bsnhado em alcool gel
    Povo de M...merecem o Pt viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo sua revolta que é minha também Bora levantar e lutar contra a tirania

      Excluir
    2. Isso mesmo, foi uma armação da emissora lixeira, apavorando o povao, que está com medo até de cagar e pegar o vírus. Temos que fechat as cidades, ir para as ruas e berrar nossa indignação.

      Excluir
  7. Eu sei bem em quem tenho crido
    Estou bem certa que é poderoso🙏
    Deus esta no controle🙏

    ResponderExcluir
  8. SERÁ QUE ELES COMBINARÃO COM O POVO PRA DÁ O GOLPE?

    ResponderExcluir
  9. Se o povo que o colocou para que ele ser nosso Presidente não fizer nada eles vão conseguir ...vão estar com mais poder ainda é viramos uma Venezuela...e depois que afastarem ele a pandemia vai acabar de repente. ..acorda povo ...

    ResponderExcluir
  10. Povo Brasileiro não vamos deixar que o comunismo tome conta do nosso país!! Povo vamos pra rua em milhões; só assim as Forças Armadas se pronuncia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pra frente dois quartéis intervenção Militar agora antes que seja tarde de mais vamos pedir que aa forças armada to e posse di nosso país e tirar de vez esses governadores comunista i stf e o senado tidos fora

      Excluir
  11. Respostas
    1. Aquele em que o lula-drão foi preso! Inesquecível! Você tem toda razão.

      Excluir
  12. Os ministros do STF rasgam a CF e fazem valer as suas vontades. Quando a decisão é vergonhosa, ela é monocrática, para uma possível revisão. O fato é que o STF e o Congresso, não querem deixar o Presidente Bolsonaro trabalhar porque os maiores objetivos de Bolsonaro é combater a corrupção e a impunidade, e isso vai de encontro aos interesses de políticos e altas autoridades que por serem corruptos, querem permanecer impunes.

    Não vejo outra saída, para o presidente cumprir as promessas pelas quais foi eleito, ou seja, para fazer valer a vontade da maioria do povo brasileiro, Bolsonaro terá que ter a ajuda das Forças Armadas.

    #SOSFFAA
    #BolsonaroTemRazão
    #FechadoComBolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele abra os olhos e veja que tem que ser assim

      Excluir
  13. Somente um movimento libertário poderá salvar o Brasil retomando das mãos desses comunistas ditadores de Toga. Os Militares seguem a Constituíção.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. O povo tem que agir como os mortadela fizeram acampamento em frente à polícia federal por um safado ladrão nós temos que fazer em Brasília em frente o congresso ebempedirnque os traíra entre para trabalhar no STF temos que ficar na porta é jamais.deixar que entrem temos pedir para o exército ir com o povo só assim resolverá.
      Já foi falado que.yeriamos que ir todos enfrente aos quartéis entregar uma carta na qual poderíamos que o exército entrasse é arrancasse todos. Assim feito o exército o faria..
      Porquê gritar fora todos esses corruptos não adiantar

      Excluir
    2. Concordo com td que Vc disse!!!

      Excluir
  15. Estou de acordo com tudo que foi dito ai, não sei o que posso fazer, mas estou desse lado

    ResponderExcluir
  16. Pau que bate em Chico bate em Francisco fecha essa espelunca prende o Alexandre de Moraes artigo 142 flagrante aí vão ver se não fica na casinha deles.

    ResponderExcluir
  17. Se depender do meu voto, contínuo com Bolsonaro
    #FechadoComBolsonaro

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente o executivo está omisso a essa interferência. Não reage. Aceita. Acho que está acabado mesmo. Infelizmente o comunismo venceu. Só esperando ser decretado.
    O MARGINAL do José Dirceu falou que tornariam o poder... e tomaram!!!
    Fim da democracia no Brasil
    #ForaMaia
    #ForaWitzel
    #ForaAlcolumbre
    #NaoVoteNoDEM
    #MaiaInimigoDoBrasil
    #LulaNaCadeia
    #ForaMBL
    #DerreteMBL

    ResponderExcluir
  19. Não é que o povo está passivo. estão com cautela porque vai dar muita aglomeração. Ninguém sabe até onde a Clóvid é tão perigoso. E se der gente Ferida os hospitais estão quase lotados do Clóvid..aí o caus se instala no Brasil. com muitas mortes pela pandemia. E a culpa vai do Bolsonaro que não parou o povo. É isso que vcs. quer que o povo vai em massa na rua. E o Bolsonaro ficar contra eles. Para salvar o povo da pandemia. Ele tem que ficar contra a passiata do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem Deus não tem medo use máscaras luvas e vá a luta soldados de Bolsonaro não tem medo ou viver a pátria livre ou morrer pelo Brasil entre o Brasil é o falso vírus prefiro o Brasil paramos meus netos é bisnetos vejam o.gverno que lutamos pra deixar um Brasil limpo a eles
      #FECHADOCOMBOLSONARO
      DEUS ESTA ACIMA DE TUDO É TODOS QUE CONTINUE PROTEGENDO NOSSO PRESIDENTE .

      Excluir
  20. STF corrupto, vamos para Ruas, vamos tirar esses juízes e colocar eles no meio da multidão

    ResponderExcluir
  21. Brasileiros do bem, atentos a hora esta chegando.

    ResponderExcluir
  22. brasileiros do bem, a hora esta chegando

    ResponderExcluir
  23. Esse texto é uma piada pronta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Animal no mal sentido é quem colocou uma postagem dessa. A república é formada pelo EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO com iguais poderes e cabe ao judiciário controlar os excessos do executivo. Atacando o legislativo e o judiciário, Bolsonaro quer acabar com a república��

    ResponderExcluir
  25. Bolsonaro é o Presidente, ele faz o que achar melhor, o certo é Intervenção Militar agora, golpe por golpe, que o Bolsonaro dê primero

    ResponderExcluir
  26. Vejo inevitável uma guerra civil no Brasil os esquerdistas estão provocando muito o governo o povo e as forças armadas

    ResponderExcluir