Polícia federal caça corruptos da prefeitura de Recife - Rafael Brasil

Onde está Geraldo Julio? - Blog Edmar Lyra

Pernambuco tem a mais corrupta oligarquia da história, uma vergonha. Hoje a polícia federal começou a investigar o COVIDÃO na capital, que tem um dos prefeitos mais corruptos do Brasil assim como o governador, prepostos da oligarquia dos defundos Arraes e Eduardo Campos, de triste memória.
Como todos sabem, o finado Eduardo Campos foi um dos governadores mais corruptos da nossa história, envolvido com as mais terríveis maracutaias dos governos petistas, além do famigerado senador Humberto Costa, e Fernando bezerra Coelho.
No COVIDÃO a prefeftira do Reficfe gastou mais de 600 milhões, TRÊS vezes mais do que a prefeftura de São Paulo, e a repressão ao povo foi digna dos piores tempos da ascensão do nazismo, onde o povo foi proibido até de vestir camnisas com as cores da bandeira nacional, e transeuntes foram algemados aos montes ao andar solitariamente pelas praias. Esta corja de bandidos tem que pagar pelos desmandos, e deslavada corrupção.
O povo  tem que dar a resposta defenestrando esta corja nas urnas na eleição para prefeito, aliás a oligarquia quer emplacar o rapaz que sempre mamou a nas mamadeiras da odebrecht, João Campos, filho de Eduardo, não vai colar. Segundo Conca, seu tio, irmão de Eduardo Campos, hoje desafeto da viúva que domina o estado, a corrupção é tamanha que é muito maior da safadeza que ocorria a vizinha Paraiba.
Primeiro a prefeitura, depois o estado, o povo tem que dar definitivamente a resposta a essa oligarquia que tanto mal fez a faz ao povo sofrido do estado. E claro, justiça e cadeia para essa gente, por essas e outras estas quadrilhas fazem de tudo para denestrar o presidente. Mas o povo não está do lado deles, a conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário