O ocaso de um juizinho de merda - Rafael Brasil


Para decidir caso de Lula, Celso de Mello falta a sessão da 2ª ...


Claro que nenhum membro do STF presta, posto que para chegarem lá, tiveram de fazer todos os acordos políticos com a cleptocracia nacional desde a nova república, e suas nomeações nada tem a ver com suas supostas sapiências jurídicas.
Foram alçados ao STF a mando de Sarney, Collor, FHC , Lula e Dilma pela ordem, todos bandidos, agora desnudados pela internet que querem censurar, tendo como chefe o ex advogado do PCC Alexandre de Moraes, indicado por Temer.
Celso de Melo, apontado como decano, de grande saber jurídico pelos áulicos de sempre, agora comanda a ação golpista contra o presidente democraticamente eleito cujo principal defeito é não roubar nem deixar roubar, ora essa. E, claro, ser de direita, coisa inadmissível diante das nossas classes falantes, para quem o povo não vale nada.
Nessa merda de corte, que chamam de superior, seus ministros são inimputáveis, posto que nem imposto de renda são obrigados a declarar. E que em suas gavetas e escaninhos, dormem processos de gente como Renan Calheiros, Aécio Neves, Temer, César Maia, Alcolumbre,  José Serra, só para ficarmos nestes exemplos. 
Muitos processos vão prescrever, corroborando o senso comum, tão desprezado pelas nossas empoladas elites de bacharéis, de que bandido rico nunca vai preso, tivemos exceções na lava jato, mas trataram de acabar com este "absurdo", acabando com as prisões em segunda instância ( deviam, ser na primeira ), e com as delações premiadas.
Pois é essa gente incomodada com a honestidade do presidente que quer afastá-lo do poder com um golpe. Já que não conseguiram no congresso, outro covil de bandidos, vão pelo STF.
Celso de Melo vai sair no final do ano, por essas e outras com alegações mais do que estapafúrdias, pautou o depoimento de Sérgio Moro para hoje. Vamos ver o que vai dar, afinal, mas a intenção é óbvia e o povo está atento.
Aliás desde algum tempo este juizinho de merda, tal qual seus pares, vem votando pela cleptocraria que o colocou no cargo. Tudo a ver nesta corte de juizinhos de merda odiados pela nação sofrida e perplexa. Que se phodam!

Um comentário: