O MINISTRO DA EDUCAÇÃO TÁ CERTO - Rafael Brasil.

         

     O ministro da educação, Abraham Weintraub, disse o que todo brasileiro honesto e minimamente informado já sabe. Todos os ministros do STF são filhos da puta mesmo, isso sem querem desrespeitar às putas, afinal é uma profissão muito antiga, e comparadas com a de ministro do STF, nem se fala. Afinal, elas sempre trabalharam direitinho fazendo a alegria de muita gente através da história. 
      Já defensores de quadrilhas e que fazem questão de serem chamados de excelências, só no Brasil mesmo onde ser bandido passou a ser respeitado aparecendo nas colunas sociais e bajulado pelos áulicos de sempre, nessa república de merda. Claro, muitos urubus de plantão, que não são poucos, pedem agora a cabeça do ministro, que claro, negou.     
      Tá certo, mas falou o óbvio. E nestes tempos mais do que difíceis, falar o óbvio é feio e até pode dar cadeia, enfim as vivandeiras totalitárias que dominam o estado e às universidades estão assanhadas, enfim quem quer perder às boquinhas de sempre? Trabalhar pouco e porcamente, ganhar muito, e ainda posar de defensor dos pobres e oprimidos.
      Desde já presto minha solidariedade a este grande ministro, afinal filho da puta, na pior acepção do xingamento vai pra todos aqueles que a pretexto da tal da justiça social quer mesmo é manter o status quo e viver às custas do povo que sempre os financiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário