Maia deturpa pacote do governo - Rafael Brasil




Rodrigo Maia, sempre ele, deturpou o pacote de ajuda a estados e municípios, como sempre, sob a sua triste batuta, faz tudo para sabotar o governo. Ainda bem que ele vai sair logo, e não será reeleito na eleição de 2022. Assim o Brasil espera, enfim.
Os funcionários públicos são privilegiados, como sabemos, dos marajás aos barnabés. 
Sempre receberam aumentos acima da inflação em tempos de crise, que não foram poucas no país, e tem todos os direitos possíveis, inclusive de greve em todos os setores. Segundo a proposta original do governo só receberiam aumentos membros da saúde, e da polícia militar, que tiveram que enfrentar esta crise da pandemia.
Claro que os deputados votaram para a platéia, que são os servidores, deturpando a proposta do governo aprovada no senado, mas a capacidade de boicotar o governo é infinita, essa gente não para com o intuito de derrubar o governo, posto que de tudo fazem para derrubar o presidente. 
São golpistas declarados e com a devida ajuda da quadrilha do STF jogam pela destruição do país, pois perderam o poder, e quase todos são criminosos investigados e deviam estar presos. Nosso congresso é uma vergonha, e juntamente com o STF é o principal fator de instabilidade econômica social e institucional do país.
Porém o povo acompanha tudo em tempos de redes sociais. Mas para defenestrar esta cleptocracia só com um grande movimento popular, seguida de uma nova constituição. Claro, com o devido apoio do exército. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário