Brasil: Povo preso e bandido fazendo live - Rafael Brasil

O movimento de “Resistência” joga todas as cartas na mesa



É o Brasil. Enquanto bandidos são soltos, já foram cerca de 21 mil seguindo a política de desencarceramento aconselhada por politicólogos e sociólogos esquerdistas, o povo está preso em casa e sendo devidamente reprimido com a complacência de todas as chamadas classes pensantes do país.
Aliás, essa gente "iluminada" que brada em todos os cantos quando um bandido é preso ou morto, mas se cala diante da morte de policiais e de cerca de 60 mil almas no ano, mortas violentamente, não dá um pio ante à violência do estado contra pobres e indefesos cidadãos comuns, muitos por querer trabalhar.
É o terrorismo do vírus chinês. Porém como sabemos, grande parte dessas elites, vive do estado, leia-se do dinheiro do povo, e se mantém em casa com medo de morrer, com a geladeira cheia e com serviços de estregas de comidas e acecipes em casa, assistindo netflix, ou mesmo perorando sobre às desigualdades sociais e geralmente atacando o governo "fascista" de Bolsonaro. Bom, não?
Hoje, dia do trabalho, bandidos como Lula, Zé Dirceu, Boulos, Rodrigo Maia Ciro Gomes e Fernando Henrique, fizeram uma live para o trabalhador, ora essa, afinal eles são os paladinos da justiça social, juntamente com 99,9% dos sociólogos que a nação tanto deve, afinal eles são paladinos da busca da igualdade, uma cenoura de burro que vem desde a malfadada revolução francesa, passando pela revolução russa que deixou uma herança iluminista de cerca de 200 milhões de mortos no sangrento século XX.
Afinal o comunismo matou mais do que todas as guerras, epidemias, ditaduras de direita, todas juntas, em toda a história humana. Tudo em nome da igualdade, e claro, da fraternidade socialista, afinal é uma igualdade de defuntos. E quem matou mais comunistas foram os próprios, só uma besta quadrada não sabe.
Essa gente reunida, está muito preocupada com o "fascismo" por ora instalado no Brasil, por essas e outras querem derrubar o governo, sonham diuturnamente com isso. Deviam estar reunidos na cadeia, mas ainda estamos longe de botar bandidos graúdos na cadeia. 
E os meliantes endinheirados, como sempre estão eternamente longe de ver eternamente o sol quadrado. Alguns foram presos, mas só foi uma ilusão. Esta live de meliantes comprova o que digo. Como diria Décio Pignatari, poeta chato pra caralho, pobre Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário