Bomba do juizinho de merda pifa de novo - Rafael Brasil



Como sempre diz Olavo de Carvalho, eleger um presidente com um estado completamente aparelhado pela esquerda foi uma ejaculação precoce. Não só o estado, mas a mídia inteira que foi doutrinada pelas universidades, estas um dos principais baluartes do esquerdismo reinante.
Nunca vi um cerco tão feroz contra um presidente, que além de honesto montou um ministério de ótima qualidade,e de tendência liberal na economia, sem ceder à velha política do toma lá da cá.
Todos os dia chovem ataques ao residente, desde a mídia que tudo distorce, aos membros do congresso corrupto, insatisfeitos com a abstinência de propina, e do STF, um covil de bandidos a serviço da cleptocracia reinante.
Esta semana, o juizinho de merda, o tal do decano desta triste corta, a pior da nossa história, obrigou o presidente a abrir una reunião ministerial, que, como toda reunião desse tipo, as conversas são eivadas pela informalidade, e se fala de tudo sem formalidades. Seria a bomba de Sergio Moro supostamente para incriminar o residente sobre suas alegadas interferências na polícia federal. A bomba pifou,pois nada demais aconteceu por lá, além de impropérios da ministra Damares e do ministro da educação chamando o que todo mundo já sabe, ou seja, que o STF só tem bandido e que todos os seus integrantes devim estar presos.
Aliás o presidente autorizou a publicização do tal vídeo, afinal salvo alguns palavrões proferidos, nada demais, afinal o próprio ex diretor da polícia federal desmentiu Moro dizendo que o presidente nunca interviu na polícia federal. O que pode acontecer é um certo constrangimento ao presidente, porém os palavrões e impropérios contra o STF é corroborado pela grande maioria dos brasileiros, sobretudo os eleitores de Bolsonaro.
Ainda hoje, o presidente mostrou seu exame, negativo do COVID, frustrando àqueles que tentaram o constranger caso o exame desse positivo.
Vamos companhar o desenrolar dos acontecimentos, afinal os planos golpistas são frustrados a cada dia, enquanto o país beira o abismo por culpa exclusiva do STF e dos governadores, todos golpistas e corruptos até a medula. É o sistema que reage, desde a facada no residente. Agora a facada veio de Moro que deverá ser processado e condenado por denunciação caluniosa, ou seja a mentira de  sempre.

Um comentário: