Bolsonaro e Weintraub falam a língua do povo ministros do STF deviam ser presos - Rafael Brasil





Em um fato inédito na república, o STF antro de criminosos, liberou a gravação de uma reunião presidencial a pedido do ex ministro Sérgio Moro. 
Nada demais no vídeo, de extraordinário foi a liberação da gravação, que acontece  em todos os governos e todas as empresas, de caráter privado e informal. Imaginem se fosse gravada uma reunião dos bandidos do STF, ou mesmo dos governos Lula e Dilma onde tramavam roubalheiras mil.
O STF extrapola todos os limites de uma organização criminosa que quer de todo jeito defenestrar um presidente legitimamente eleito e honesto, coisa rara desde a chamada nova república. Hoje o ministro Celso de Mello quer abrir o celular do presidente, um absurdo.
O ministro da educação disse que todos os ministros do STF deviam ser presos, o que todo mundo sabe, afinal é a pior quadrilha da nossa história, uma quadrilha de togados alçados no cargo pela ORCRIM petista. São os piores bandidos da nação, e estão à serviço da bandidagem, soltando presos de todos os calibres e corroborando a ação de governadores e prefeitos bandidos que oprimem e humilham à população desarmada e honesta do país.
O vídeo mostra simplesmente o que o povo pensa, boa, ministro, boa presidente! 
Quiseram e querem humilhar o presidente e seus ministros, mas agora o povo quer uma resposta dos militares, que devem deixar a covardia de lado e enfrentar de vez essa quadrilha. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário