Bandidos do STF querem dominar à nação - Rafael Brasil




Os comunolarápios do STF querem botar o Brasil de joelhos, aliás já estão. Legislam sobre tudo, ordenam governadores e prefeitos a prenderem o povo em casa  e espancar trabalhadores nas ruas. Impedem o presidente de governar, colocando todos os obstáculos possíveis, rasgado à constituição, como no caso impedimento da nomeação do presidente do diretor da polícia federal e agora pedindo dez dias para o presidente explicar a renomeação do diretor da ABIN.
Se mete na política externa, anulando um ato presidencial que defenestrou os integrantes da embaixada do governo ilegítimo e narcotraficante da Venezuela, tudo em conluio com a esquerda derrotada na eleição e metida nos mais escabrosos casos de corrupção e  associação com grupos narcotraficantes como as FARC da Colômbia e o governo venezuelano, genocida, terrorista, e narcotraficante, cujos principais aliados são o imperialismo comunista chinês e a pior ditadura da história do continente latino americano o governo genocida de Cuba.
Ou o povo juntamente com os militares dão um jeito nisso ou eles acabam o país, afinal o principal responsável pela anarquia brasileira é o STF e seus aliados no congresso, todos sabem disso.
Agora tentam humilhar os generais do exército, enquanto soltaram cerca de 30 mil presos muitos da mais alta periculosidade, tudo a ver com a política esquerdista de desencarceramento e desarmamentismo que fez explodir à violência no país. 
São criminosos e tem que pagar pelos seus crimes. Ou o povo e o exército dão um basta nisso, ou teremos a tão sonhada pela esquerda convulsão social, em outras palavras guerra civil, única saída para a cleptocracia esquerdista inimiga do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário