STF um covil de bandidos - Rafael Brasil


Alexandre de Moraes suspende nomeação de Ramagem para PF - Prisma ...

STF é uma das principais causas do atraso do país, um absurdo. Se mete em tudo, legisla, dá ordens, censura à imprensa, o escambau. É o verdadeiro e mais nefasto poder da nação juntamente com o congresso , agindo em conluio com o que existe de pior na nação, que é nossa malfadada cleptocracia incrustada em todos os recantos do estado apodrecido.
Agora se meteu na nomeação, constitucional, de um presidente democraticamente eleito de um reles diretor da polícia federal. Ora, se é atribuição do presidente nomear o ministro da justiça, o qual o diretor da polícia federal é subordinado, porque não pode nomear o diretor? Na verdade, tem muita lama por baixo dessa ponte de corrupção, e que envolve investigações do coração do PSDB, que ainda saiu incólume da lava jato.
Segundo Roberto Jefferson, "um homem experiente e que sabe muito bem os  meandros do poder e da corrupção, é suspeita a tentativa de impedir a nomeação de Sr. Ramagem, ex diretor da ABIN, para a PF. Ele deve ter farta informação mapeada e gravada, de muitos ministros do STF. Deve haver muito capa preta com o rabo na cerca. Não há outra explicação".
A decisão de vetar a nomeação, ato inteiramente inconstitucional, partiu do ministro Alexandre de Moraes, velho operador da corrupção no PSDB, e aliados. Dizem as más línguas, que ele trabalhou para uma das mais perigosas organizações criminosas do país, o temível PCC, juntamente com o ex governador Geraldo Alçkmin, o popular picolé de chuchu. Será que estas histórias ainda vão ser contadas? Afinal a podridão no país é muito  maior do que imaginávamos, nós pobres mortais, pagadores de impostos.
A alegação é que o novo indicado seria amigo dos filhos do presidente, ridícula,m afinal o presidente teria que nomear um inimigo? O mistério desa história é que quem fica é o protegido de Moro, que em conluio com Moraes, estaria acobertando possíveis gravações comprometedoras do ex ministro com a mafiosa organização intercept Brasil.
E que Moraes estaria interessado em manter as mentiras da CPI das fake news com o objetivo de censurar a internet. Afinal as redes sociais são incontroláveis, com milhões de seguidores que deram a vitória de Bolsonaro nas eleições e organiza a militância em seu nome. 
É isso aí. Vamos ver como vai ser resolvido este imbróglio, mais uma vez provocado pelo famigerado e odiado pela população , o STF. Que de supremo não tem nada só se for de suprema safadeza e corrupção. Uma merda só, mais uma da nossa república de bosta.

4 comentários:

  1. #RamagemFica #STFVergonhaNacional
    #fechadoscomBolsonaro

    ResponderExcluir
  2. X Bom! Adorei o Supremo de bosta. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. STF-Sistema Técnico de Ferrar o Brasil. Cambada de canalhas a serviço do CRIME. 100%Bolsonaro #fechadoscombolsonaro

    ResponderExcluir
  4. Uma corte suprema desmoralizada por corruptos que só julgam causas favoráveis para o próprio beneficio.

    ResponderExcluir