Querem derrubar Bolsonaro por ele não roubar - Rafael Brasil

Presidente Bolsonaro manda duro recado para quem está roubando o ...



Como já se disse muito por aí, o sistema corrupto que imperou na nação, desde a redemocratização foi chamado por gente com FHC de presidencialismo de coalisão, em outras palavras, o loteamento do governo pelos partidos,  cada qual com seu naco no governo, para privatizar o estado em proveito próprio, claro.
Além de controlar nacos do estado, a corrupção era o sustentáculo do sistema, afinal eleições custam dinheiro, e além de comprar votos tinha a mídia, sempre sedenta de dinheiro estatal, e claro, de negociatas mil. Ao povo as migalhas, e com rica propaganda estatal, como os tais programas sociais como o bolsa família que custa menos de 1% do orçamento.
A privatização do estado ainda continua na mão de grandes e poderosas corporações, como a dos políticos, dos funcionários públicos, de barnabés aos marajás e em todas as instâncias da dita federação, estados municípios e claro, governo federal. Resultado da ópera bufa: Nossa carga tributária subiu de cerca de 18% do PIB para quase 40%.
A pobreza continuou, a violência explodiu, o país estagnou, estes foram os resultados da nossa dita social democracia implantada a partir da constituição de 88. As despesas aumentaram e o país estagnou, afinal somos ainda um dos países mais fechados do mundo economicamente falando, e crescemos muito pouco, afinal o custo Brasil é o maior empecilho. 
Muita burocracia, e regulamentações mil, com um a legislação trabalhista e estrutura sindical advindas do fascismo getulista, copiada da carta del lavoro de Mussolini no início da década de 30, século XX.
Como diria o velho Marx, ou mesmo Antônio Gramsci, o maior empecilho para o nosso desenvolvimento capitalista é o estado patrimonialista. Romper com isso é uma tarefa hercúlea, e obviamente as resistências são enormes. Afinal ninguém quer perder seu naco de poderes e privilégios, claro, mas tem um detalhe. O povo está de fora, e reclama cada vez mais, para a felicidade de quem realmente quer nossa redenção, com nossas imensas potencialidades.
E a resistência a Bolsonaro, um ex capitão do exército do baixo clero do congresso, que soube como ninguém captar mesmo difusamente os anseios populares, é dessa gente, que, em síntese, sempre mandou no estado, claro, se apropriando dele. Por essas e outras o chama de despreparado, louco, e o escambau, mas só não o chamam de ladrão pois é um homem honesto, um estranho no ninho deste maldito sistema.
Felizmente ele deu sinalizações mais do que claras que vai manter Paulo Guedes na economia um liberal flexível, diante da crise do coronavírus, e espero que ele parta para reformar o estado e a federação. 
Está sendo e vai ser uma luta árdua, mas é a única saída para tirar o povo da miséria que sempre se encontrou. Senão a miséria de sempre e as vivandeiras que acorrem aos bivaques para darem um golpe, como disse certa vez alguém no passado, mas não militar, porém agora jurídico e parlamentar.
Só que tem um detalhe: O povo está com ele, e agora passou a ser o principal protagonista. Que Deus salve o nosso povo, um povo bom e trabalhador sempre oprimido por essas elites podres e mais do que carcomidas. Avante povo brasileiro a luta ainda está no começo, todos com o presidente.

26 comentários:

  1. Bolsonaro solta o VERBO...mas não solta a VERBA...podem chorar bandidos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    2. PARABENS!! PELA MATÉRIA, POIS JÁ CANCEI TE POSTAR ESTE PENSAMENTO NAS REDES SOCIAIS, NÃO COM O CONHECIMENTO DAS PALAVRAS CERTAS E CORRETAS ESCRITA AQUI NESTE TEXTO PELO NOSSO COLEGA E MUITO BRASILEIRO POR SINAL SR. RAFAEL BRASIL, MAS DO MEU JEITÃO. QUE DEUS ABREM AS MENTES DE MUITOS BRASILEIROS BONS, QUE ESTÃO DEIXANDO SE LEVAR PELA LÁBIA DA FALSA MÍDIA, PRINCIPALMENTE DA #GLOBOLIXO

      Excluir
    3. Isso é o que? Olha o que ele apoia...por isso o Moro saiu...
      Não interessa, erro é erro, crime é crime....seja lá qual for....torço pelo Brasil, e como cidadão tenho o direito de não admitir coisas erradas...

      https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/sem-quebrar-sigilo-pf-pede-para-arquivar-inquerito-de-flavio-bolsonaro-24404252%3fversao=amp

      Excluir
  2. Bolsonaro mostrou, mais uma vez, que tem a caneta. Mas, ao tratar Moro da maneira como tratou, demonstrou que não tem palavra e não está à altura do cargo. Como diz o Relator do TRF-4, Gebran Neto: “O Brasil perde muito com a saída de Sergio Moro, de modo interno e no âmbito internacional também”....

    P.S.: - A QUEBRA DE BRAÇO FOI TRAVADA ENTRE A GRANDEZA DE MORO E A INDIGNIDADE DOS PIRRALHAS DE BOLSONARO: VERDADEIROS MARGINAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, acho que vc será mais um a se arrepender do que está comentado acima. A não ser é claro, que vc seja um desses esquerdistas neuróticos, alienados e fanáticos, que só olham pro próprio umbigo e não p/ uma nação sofrida e que clama por socorro de longa data. Aguardamos as tão prometidas "provas" que o Ex Ministro Sérgio Moro disse possuir. Sabe amigo, depois de ler, procurar me informar do que realmente está ocorrendo, cheguei a triste conclusão que o Ex Ministro mudou de lado. É quem viver verá ele juntamente com a banda podre desse país fazendo parte dos esquemas. Bem que eu gostaria que isso não ocorresse pois isto tbm seria demasiadamente lamentável.

      Excluir
    2. De acordo. O caro se corrompeu. Ninguém está dizendo que não fez um bom trabalho. Mas e daí? Soltaram o Lula e milhares de bandidos e Moro fez o que? E porque ele não fez? O cara mudou de lado e vamos fazer o que? Bola pra frente pra consertar o estrago. Vamos chorar pro resto da vida porque derramou o leite?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Tá muito por fora, me caro. Avenida indignidade a que assistimos veio do Sr Sérgio Moro. Leviano, vaidoso, inconsequente, covarde e burro! Atirou no próprio pé ao tentar macular a honra e a honestidade do Presidente se vendendo aos comunistas na espreita. N7nca mais se elegerá por que sua atitude foi baixa, indigna e muito feia. Afinal, não provou nada de consistente contra o presidente, simplesmente porque não há.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ver nada de extraordinário no Moro. ele nunca fez nada além de sua obrigação. Sempre foi pago para isso. E não fez um terço do que deveria ter feito. Prender bandido, procurar, investigar e repatriar nosso dinheiro roubado era apenas pequena parte do que tinha por fazer. Fez muito foi teatro.Ex: Arrumou um big hotel com serviço 5 estrelas pro Lula que lá permaneceu até que lhe foi conveniente.

      Excluir
  4. pobre de direita é o pobre mais ignorante do sistema. Professor ?? O Brasil não começou em 1988 ou 2003... estudar história faz bem...

    ResponderExcluir
  5. #FechadosComBolsonaroEleTemRazão#FechadosComBolonaroParasempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #BolsonaroTemRazão#fechadosComBolsonaroTamoJunto

      Excluir
  6. O povo brasileiro pode mudar isso acionando às Ai-5 os políticos não entenderam ainda se tirar o Bolsonaro vai Guerra civil 70 milhões de pessoas na rua em nome do bolsonaro
    Eles estão brincando com o povo Brasileiro.
    Esse políticos gostam de falar caso o exército seja chamado vai ser um País Comunista .
    Isso é tudo mentira, o Brasil vai deixar de ser um 3 mundo para um de Primeiro mundo .
    Todos esses corruptos vão ser presos. Ou vão fugir do Brasil.
    A cada dia que amadurece esse pensamento. AI-5

    ResponderExcluir
  7. ESTOU COM BOLSONARO E NÃO MEARREPENDO DE NADA...A UNICA COISA SINISTRA É O PALAMENTO DO DIABO QUE NÃO FAS NADA PARA BENEFICIAR O POVO QUE SÃO OS VERDADEIROS PATRÕES POIS PAGAM UMA DIVIDA PARA MANTE-LOS...ISSO TEM QUE ACABAR CADE A CONSTITUIÇÃO ...ÉLA É NOSSA FOI NOS QUE APREVAMOS ÉSSA MERDA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. JÁ QUE BOLSONARO NÃO PODE FAZER NADA TRIBUNA MILITAR !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara, me fala onde vc compra essas drogas que você usa! Quero viver um barato e numa realidade paralela também! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Cada nova cena ,cada capítulo que acontece ,aumenta minha admiração pelo capitão....ele não abre nem para um trem carregado de dinamite e dois bêbados fumando em cima.

    ResponderExcluir
  12. O Povo brasileiro merece um Presidente como Bolsonaro, homem
    Honesto, fiel ao seu povo.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite meus irmãos : na história do Brasil
    Nunca tivemos um Presidentes da República tão honesto como Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir