Quem avacalha a democracia? - Rafael Brasil

Dias Toffoli e presidentes do Senado e da Câmara abrem evento em ...


Desde  décadas, convivemos com a mentira, a mentira deslavada da esquerda, cujo principal mantra é mentir. E claro, todas nossas instituições estão impregnadas da mentira como norma, causa maior da loucura que a esquerda causou na nossa sociedade. Não estou brincando nem sofismando, basta ler o livro de Trotski Moral e Revolução.
Mentir para a revolução e o partido é uma das virtudes comunistas. Aliás este texto de Trotski era usado e admirado até  por muitos stalinistas, afinal, Trotski se achava o herdeiro de Lênin, e Gramsci o achava um dos corifeus da filosofia da práxis, termo que ele  usava para driblar os censores na cadeia ao se referir ao marxismo.
Aqui está acontecendo o mesmo, claro, com as devidas adaptações. Quem atenta contra a democracia, o povão, desarticulado e desesperado quando pede intervenção militar, ou mesmo AI 5, ou os governadores, tiranetes de merda que prendem mulheres  indefesas, idosos e idosas simplesmente por andar nas ruas, e com a cumplicidade criminosa do STF? 
Aliás foi o STF que deu poderes ilimitados a todos os governadores, e pasmem: Ordenaram a soltura de bandidos, e a prisão de cidadãos indefesos perante a fúria de tiranetes de merda espalhados por todo território nacional. Quem atenta contra a democracia afinal? É essa gente, com  apoio das classes falantes, que dizem em defender o estado democrático de direito. Ora, vão à merda.
Ontem mesmo soltaram um perigoso líder do PCC do Paraná dando-lhe prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. O cabra estava condenado a mais de 70 anos de prisão. Óbvio ululante como diria Nélson Rodrigues, ele quebrou a tal da tornozeleira e fugiu. O puto do juiz será punido? Já  duas jovens que andavam na praia do Rio de Janeiro foram violentamente presas pela polícia e algemadas. Quem atenta contra a democracia e o estado de direito, ora bolas?
Hoje É O CONGRESSO NACIONAL E O STF OS PRINCIPAIS OBSTÁCULOS  À DEMOCRACIA NO PAÍS. Essa gente, todos sabem, é que devia estar na cadeia. São eles os principais responsáveis e cúmplices da desordem e impunidade reinante no país. TODOS SABEM DISSO. Pra essa gente AI 5 é pouco. Quem duvida? 
E vão mentir assim na Coréia do Norte ou mesmo em Cuba, afinal nestes "paraísos socialistas" AI 5 é café pequeno. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário