Povo volta ao trabalho, Bolsonaro estava certo - Rafael Brasil

Presença em ato agrava crise entre Bolsonaro e Congresso e STF ...


Como disse o presidente, a economia não poderia parar como aconteceu, a grande maioria das cidades deste imenso país tiveram casos mínimos de coronavírus com baixíssimos casos de mortes, e milhões perderam os empregos e centenas de milhares de pequenas empresas simplesmente faliram.
O número de mortes ficou bem abaixo das expectativas alarmantes mostradas exaustivamente pela mídia bandida, e aos poucos, desobedecendo saudavelmente os tiranetes de plantão, o povo volta às suas atividades, afinal viver é preciso. Em poucas palavras o confinamento total foi um desastre, afinal a queda da economia atingiu o mundo todo, e os países onde teve confinamento total, os resultados da pandemia foram semelhantes aos que não fizeram esta loucura, como Suécia, Austrália , Japão e Coréia do Sul só para ficarmos nestes exemplos.
Enfim, o que se chamava de consenso científico nunca passou de uma balela das mais grosseiras, dado que existiam muitas vozes discordantes de infectologistas de renome que dissentiam sobre o problema e do terrorismo midiático que se sefguiu, calando as vozes discordantes.
Aqui nosso presidente foi acusado de tudo, de irresponsável, de burlar regras, e tentar assassinar à população amedrontada. O STF juntamente com a mídia e a dita intelectualidade acadêmica tiraram os poderes do governo federal, insistindo que todos deviam seguir as regras da organização mundial da saúde, uma balela, posto que esta organização é dominada pelos chineses, interessados diretamente no pânico mundial de uma crise criada por eles e o terrível partido comunista, sempre na vanguarda do terror e do atraso.
Em que pese os tiranetes locais, governadores e prefeitos canalhas e oportunistas que se aproveitaram da crise para derrubar o presidente, além da mídia e das nossas obscurantistas classes pensantes, o povo desobedece e volta paulatinamente ao trabalho.
Estes tiranetes de merda que achavam que iriam faturar com acrise quebraram a cara. Vamos ver como se comportam na necessária reconstrução do país. Politicamente perderam, e o presidente saiu maior da crise. Que se lasquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário