Povo nas ruas manda recado ao congresso e STF - Rafael Brasil

AGORA: POVO TOMA AS RUAS DE BRASÍLIA EM APOIO AO PRESIDENTE ...


Está em curso o que chamamos de revolução democrática brasileira. O povo revoltado com o que chama de instituições democráticas, na verdade instituições protetoras da cleptocracia nacional, vai às ruas, nestes tempos de grande crise do coronavírus, contra toda essa gente que oprime à nação desde sempre.
Agora mesmo vejo uma enorme manifestação em Brasília, onde teve a participação espontânea do presidente, ovacionado pela população oprimida pela ditadura dos governadores, que apostavam na crise para derrubar seu governo, e parece que o tiro vai sair pela culatra.
E o mais sintomático, é que o povo em várias cidades como Recife, Rio de Janeiro e outras, foram para a frente dos quartéis, é a tão sonhada união do povo, com o presidente e os militares para derrubar a ditadura do congresso e do STF, as principais instituições que sempre apostaram na crise econômica e política que assola à nação.
Simplesmente o povo não aguenta mais, afinal estas manifestações, as maiores da nossa história, vem desde 20013, e estas elites, juntamente com quase a totalidade do estamento burocrático do estado sempre andam na contramão dos anseios populares, que é por mais segurança, trabalho, e claro, desenvolvimento.
Faz-se necessário evidentemente uma nova constituição, realmente atendendo os anseios populares, ou seja, bandido, e bandido político na cadeia, fim das imensas mordomias das altas esferas do estado, reforma política e eleitoral enfim, uma verdadeira revolução democrática e republicana com amplo apoio popular. O resto é conversa.
O que chamamos de classe política deve ter entendido o recado, com o povo irado não se brinca, afinal, gente como Rodrigo Maia e Alcolumbre, assim como a grande maioria do congresso desdenham acintosamente a vontade popular, tendo como retaguarda um STF corrupto e soltador de bandidos, enterrando a lava jato, e fabricando leis para proteger toda a bandidagem. Simplesmente não dá mais para manter o status quo. Que Deus proteja nosso povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário