Povo e exército tem que dar contragolpe no congresso e no STF - Rafael Brasil

Qual é o tamanho do Exército Brasileiro? - RENOVA Mídia


Quem trama um golpe desde a eleição de Bolsonaro? O congresso e o STF, desde o início do governo, aliás bem antes da sua vitória. Agora acompanhados dos governadores, que com a pandemia, asfixiam o país, com a paralização total da economia, e na repressão a quaisquer manifestações populares, e até no direito sagrado de ir e vir.
A desmobilização  autoritária da população, com estados e municípios se tornando em ferozes ditaduras, com o providencial e covarde beneplácito do STF, está levando estas forças do atraso para o golpe fatal no presidente e a frustração total do povo e no aviltamento da nossa frágil, elitista, e quase fictícia democracia. Enfim uma democracia para proteger os ladrões e os eternos crápulas da nação.
Isto posto, faz-se mais do que necessária a mobilização popular em torno do exército contra essa gente, com amplas ramificações nacionais e internacionais, e com total apoio da mídia esquerdista, para barrar estas forças do atraso, anti nacionais e anti patrióticas, que de tudo fazem para voltar ao poder, mesmo que o preço a pagar seja a destruição completa da economia e consequente miséria do povo.
Que os Alcolumbres e Maias, os Gilmar Mendes e asseclas do judiciário sejam barrados, presos, e que uma nova constituição verdadeiramente democrática, republicana e popular seja feita. O povo e o exército não podem deixar esta gente à solta, e pior. Voltar a comandar o país, afinal são odiados pelo povo.
O que geralmente nos conforta é que essa gente não tem nenhum líder popular, ao contrário, contam com a antipatia e o ódio velado da população. A esquerda está desmoralizada, mas não está morta, pois ainda ocupa o aparelho do estado, com algumas exceções, como o exército.
Enfim é preciso acordar, afinal estas forças, impopulares, mas poderosas ocupando quase todas as chamadas instituições do estado, são poderosas, se não forem mudadas as regras do jogo, ou seja uma nova constituição.
Senão, como sabemos, nos tornaremos uma mera colônia do imperialismo chinês, que zomba do presidente através de seu embaixador, compra políticos e até emissoras de televisão e mídias em geral. 
Ademais, o vírus veio da China e foi, digamos um alento para a ação nefasta destes grupos que querem de todas as formas a manutenção do velho status quo, de miséria, violência e corrupção, sempre impunes.

9 comentários:

  1. Olá sou do estado do Ceará hoje teve um protesto contra o ditador do estado do Ceará Camilo Santana tive alguns vídeos e fotos onde a polícia de choque foi enviada para prender de forma abusiva , os manifestantes que estavam protestando contra o permanência do fechamento de comércios e durante a batida policial, muitos manifestantes foram presos pelo batalhão de choque
    Para mim, uma atitude como essa, é uma tremenda violação ao artigo 5 da constituição federal Onde dar o direito de livre manifestação
    Direito do cidadão de ir e vir
    Foi um tremendo absurdo Um abuso de poder
    Ditadura Camiliana do estado do Ceará
    Uma tremenda vergonha para o mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, uma verdadeira canalhice, ditador do Ceará, é uma pena, o povo cearense não merecia este governo.

      Excluir
  2. Também acho que devemos fechar tudo é refazer nossa constituição federal protegendo nossos direitos contra essa política corrupta,aplicando leis mais duras à políticos desonestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o único caminho! Hoje estive em manifestação em São Paulo pedindo exatamente isso em frente ao segundo comando militar do sudeste (exército ) estive lá até o final da tarde e os que ficaram serão substituídos por outras pessoas até que alguém nos de uma posição deixei meu contato lá e se for preciso poderam me chamar para substituir alguém! Mais o pedido é esse que você citou.

      Excluir
  3. Em MS muitas pessoas estão eram em frente ao Comando Militar do Oeste na Capital Campo Grande pedindo AI5 já, em nosso estado a população pede a DESTITUIÇÃO do STF, a intervenção junto a Câmara dos Deputados e à Câmara dos Senadores e que Jair Messias Bolsonaro eleito com mais de 57 milhões de votos possa governar PARA o povo brasileiro e que a CORRUPÇÃO tenha na justiça como crime hediondo onde se cumpra a pena maior existente. Brasil acima de todos Deus acima de TUDO.

    ResponderExcluir
  4. "Bolsonaro discursa em Brasília para manifestantes que pediam intervenção militar | Política | G1" https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/04/19/bolsonaro-discursa-em-manifestacao-em-brasilia-que-defendeu-intervencao-militar.ghtml

    Com as tantas manifestacoes promovidas pelos bolsonaristas, a despeito do decreto de calamidade pública sanitária e do isolamento social necessário à contenção da velocidade de disseminação do vírus é mesmo em função do artigo 268 do Código Penal vemos o quanto a imbecilizacao politica promovida por bolsonaro alcança níveis genocidas, distópicos e flertam com o golpismo contra a democracia.
    A sensação que tenho é a de que parece algo surreal pois a despeito de qualquer argumento lógico ou até de bom senso isto parece não ter efeito em quem só acredita no que o "mito", tornado messias, fala como verdade absoluta...

    ResponderExcluir
  5. Alguém já disse que perder uma eleição numa democracia é aceitável e normal da vida politica.
    Mas perder a democracia numa eleição, tal como ocorreu na República de Weymar alemã quando Hitler foi sagrado vencedor com ampla votação popular???
    O que veio depois foi mais em função da covardia ou conivência de muitos ao longo dos dez anos antes da total reformulação do estado alemão em estado nazista...
    Muito em função dos social democratas...

    Aqui no Brasil a eleição de bolsonazi representa a vitória do negacionismo da ciencia e do bom senso.

    É também vitória da imbecilizacao politica encarnada em bolsonaro e na mitificação de seu discurso político travestido de messianismo cristofascista.

    Em meio à pandemia no país ele parece estar mais preocupado com a manutenção do poder político do que com saúde pública e o bom senso?????
    FORA BOLSONARO

    Viva a democracia e a Constituição de 1988.

    Abaixo a ditadura

    ResponderExcluir
  6. Rev.Alberto Thieme20 de abril de 2020 02:15

    Parabens Rafael, escreveu o que eu gostaria de falar.

    ResponderExcluir
  7. Parabens. estamos juntos.por um brasil. Melhor por um povo patriota por nosso. Presidente que esta lutando junto com seu povo confiamos no nosso exercito braco forte mao amiga tamos juntos

    ResponderExcluir