Pela expulsão do embaixador da China já! - Rafael Brasil

China responde pedido de governadores do Nordeste e sinaliza ...



O embaixador da China no Brasil deve ser expulso já! O tal de Yang Wanming vem constantemente afrontando o governo brasileiro, sobretudo o presidente de uma forma tremendamente acintosa, chegando a chamá-lo de Bozo, nas redes sociais.
Agora pede retratação do ministro da educação, que segundo ele teria sido racista. Racista e totalitário é o governo chinês, que não tolera minorias, como muçulmanos, tibetanos e cristãos, só para ficarmos nesses exemplos.
Ainda mais, o embaixador chinês, anda com oposicionistas conspiradores e vendilhões da pátria,. como os governadores Dória , Witzel, Caiado e outras nulidades.
A China não passa de uma ditadura sanguinária, e com pretensões imperiais. Ademais, como bem disse Olavo de Carvalho, um governo que não sabe orientar seu povo em termos de higiene, não tem condições de liderar nada, nem tampouco exportar seu modelo de terrível ditadura.
Se um embaixador de outro país provocasse o governante da China, o ditador comunista Xi Jinping, como fez o petulante embaixador no Brasil, seria expulso na hora.
A China vem praticando uma expansão imperialista que está assustando o mundo todo, e com esta expansão do vírus chinês, este maldito império comunista está assustando o mundo. 
O ocidente tem que focar alerta a esses crápulas. E ademais, eles dependem da nossa comida, e nós podemos muito bem fabricar suas quinquinharias, ora essa. Xô Yang, que vá pra China comer morcegos!

15 comentários:

  1. Estou de acordo,mesmo nao vivendo no brasil.Chineses um perigo para o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Chineses são um perigo para o mundo inteiro

    ResponderExcluir
  3. Mandem este comunista de volta. Chega de agressões de comunistas. Chega de Gripe Chinesa. Não compre nada MADE IN CHINA.

    ResponderExcluir
  4. Os integrantes do governo comunista chinês estão acostumados a tratar as pessoas com mão de ferro, que é como tratam o submisso e semi escravizado povo chinês.
    Esse embaixador arrogante e prepotente, já deveria ter sido substituído.
    Precisamos aproveitar o ensejo desse vírus que virou pandemia mundial porque os comunistas chineses não conduziram adequadamente o problema e fazer uma campanha contra o comunismo.
    O mundo precisa boicotar os produtos de fabricação chinesa, que chegam aos outros países, com preços muito competitivos porque usam de mão de obra semi escrava.
    Abaixo o comunismo! Precisa ser criminalizado como o nazismo já é afinal, o comunismo matou ainda mais que o nazismo.

    ResponderExcluir
  5. Tá conspirando com governadores do SP, SC, RS E GO contra o nosso Presidente. Deve ser expulso do país

    ResponderExcluir
  6. A China tem pagar pelos seus erros. Chega de ignorar o que estes comunistas estão fazendo com o mundo!

    ResponderExcluir
  7. O governo chinês deve ser responsabilizado por cada vida perdida, cada empresa fechada no mundo e cada pessoas desempregada devido a este vírus chinês dos infernos. O mundo deve-se levantar-se contra a China urgentemente, ou seremos todos escravos deste terrível governo chinês.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Tem que chutar o traseiro de um numero alto de chineses que estão espalhados pelo País. Mandar todos embora; de volta a comer morcego e cachorro na terra deles.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou contra pq vocês não fala do filho do bolsonaro que começou tudo isso. Isso vocês baba ovo ñ fala

    ResponderExcluir