Ou o povo fecha o congresso, ou no congresso acaba com o país - Rafael Brasil

TRIBUNA DA INTERNET | Substituíram o Congresso…

Como dizia o saudoso Paulo Francis, seria bom um déspota esclarecido, mesmo provisoriamente, para abris o caixa preta da petrobrás e do judiciário. O caixa preta da petrobrás foi aberto, embora seus ladrões estejam soltos pelo STF, mas falta do judiciário. Ademais faltam muitos maganos na cadeia, nesta república de faz de conta, onde a democracia só serve para proteger às elites cleptocráticas do povo, impotente e indefeso.
Claro, tem que ser uma intervenção popular apoiada pelos militares, e que seja feita uma nova constituição, verdadeiramente popular, republicana e democrática. Onde realmente a voz do ,povo se faça realmente presente. Do jeito que está simplesmente não dá. A vontade popular é sempre barrada pelo que chama de "instituições democráticas" que nada tem de democrática.
A pá de cal foi o o governo Bolsonaro, que de tudo faz para atender os anseios populares, mas o congresso o afronta, barrando acintosamente tudo.
Desde o pacote anti violência, até medidas como das carteiras de estudante, e do 13º do bolsa família, impedidos pelo congresso comandado pelo filho de um ex integrante do PCBR (partido comunista brasileiro revolucionário) Rodrigo Maia, filho do César Maia, e aliado confesso da esquerda e lacaio de partidos como o PT e PC do B.
Agora, em votação virtual com grande maioria na câmara votando uma absurda lei de socorro aos estados, na verdade estourando mais as contas públicas, e sem contrapartidas dos governadores, corruptos, esquerdistas e perdulários, e pior: aliados do malfadado imperialismo chinês, que está comprando toda a mídia, esta já majoritariamente esquerdista.
E tem o STF, na vanguarda da cleptocracia. Portanto, pelo fechamento do congresso e do STF, e uma nova constituição, onde o povo seja devidamente ouvido e consultado através de plebiscitos e referendos.
Claro,  tudo tem que ser feito com a ampla participação popular, só assim estas perversas elites corruptas e desde sempre impunes poderão ser enfrentadas, e eliminadas.
Pelo fim das mordomias e dos altos nos altos escalões do estado, em todos os níveis da federação. Endurecimento para crimes, sobretudo ligados à corrupção. Diminuição do número de congressistas e redução drásticas de seus salários e mordomias. E cadeia para todos os corruptos, além de uma ampla reforma educacional.
Enfim a vontade popular tem que ser respeitada, portanto a constituição de 88 tem que ser definitivamente jogada na lata de lixo da história. Sem estas medidas, vamos celeremente ser uma mera colônia da China ou coisa pior. Afinal tudo ainda pode piorar não duvidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário