O PT vai levar 365 milhões do fundo partidário - Rafael Brasil

FUNDO PARTIDÁRIO - O QUE É ISSO? - YouTube


Em tempos de crise, apesar da pressão da sociedade, os parlamentares do nosso malfadado congresso, que devia ser fechado pelo povo, não abriram mão do vergonhoso fundo partidário, o popular fundão.
Diante da crise, vemos inúmeros países reduzindo despesas com parlamentares, muitos reduzindo os salários e mordomias dos mesmos. Aqui, como sabemos, os bandidos do congresso e do estamento burocrático do estado não abrem mão de um centavo sequer.
Para essa gente o povo e o governo que se lasquem, pagando todas as contas, e pior. Querem achacar o governo nestes tempos de baita crise, para dar dinheiro a estados falidos e mal administrados, sem as devidas contrapartidas, em outras palavras, gastar mais sem fazer contenção de despesas.
Gente como Rodriogo Maia e Alcolumbre jogam no caos social para derrubar o presidente e dominar totalmente à nação. Falta combinar com os russos, como diria nosso saudoso mané Garrincha, ou seja, com o povão, que os odeia.
Nesta grana, só o PT vai abocanhar 365 milhões, assim como o ex partido do presidente PSL com 364. O MDB um doa integrantes mais fortes do centrão, 282. PSDB 236, e até o stalinista PC do B, vai levar 51 milhões.
Alcolumbre, um corrupto que faz de tudo para desestabilizar o governo , assim como Rodrigo Botafogo Maia, diz que cortar o fundão é demagogia. Toda essa gente age com todo apoio da mídia e da classe acadêmica, que vive atolada em mordomias e muitos privilégios, afinal.
São estes que bradam para que todos fiquem em casa, mas eles recebendo seus altos salários, como por exemplo Marilena Chauí, que diz odiar a classe média chamada por ela de fascista, mais de 70 mil por mês, dentre muitos outros. Conheço muitos professores e altos funcionários na mesma situação, passando a quarentena em casa com a dispensa e geladeira cheias. São nossos socialistas sempre alimentados com as tetas do estado.
Por essas e outras sempre defenderam o petismo, que quase afundou o país no maior mar de lama de corrupção da história da humanidade. Essa gente, execrável, vai prestando contas à história, como os nababos da república, e os principais opressores da nação , sempre vilipendiada.
Pobre Brasil. Quem tem umas elites pensantes como essas, o que mais falta para chegar ao abismo? Ademais Lula e seus advogados são pagos com o dinheiro do fundão. Ele recebe mais de 60 mil por mês do fundão. Precisa dizer mais? É de vomitar, mas o mal não tem limites. Vade retro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário