O povo quer saber quem financiou Adélio Bispo - Rafael Brasil

URGENTE: MPF apura possíveis depósitos de Jean Wyllys para ...


Com a saída do ministro Sério Moro, agora quem sabe a polícia federal realmente investigue quem financiou Adélio Bispo, que foi apontado como louco inimputável e silenciado por todo establischment? Aliás toda a mídia escondeu e esconde o fato minimizando-o ao máximo. Por que este fato não tem atenção de ninguém, imaginem se fosse com Lula ou outra personalidade da esquerda?
Esta foi a pergunta do presidente que não quer calar, afinal foi um golpe quase fatal e Bolsonaro escapou por puro milagre.
E essa história da polícia federal ser simplesmente uma instituição de estado não a impediria de investigar. 
Aliás instituição de estado uma ova, afinal, desde sua criação que a instituição vem sendo infiltrada por elementos ligados ao petismo, inclusive quando Lula estava na presidência em 2007, o mesmo reclamou que a ABIN e a PF não estavam fornecendo informações a contento, demitindo e nomeando pessoas de sua confiança para os mais diversos cargos. Agora tanto os esquerdistas, isentões e membros da oposição à Bolsonaro e a mídia inteira cobram isenção? Tem muito caroço nesta angú, só não vê quem não quer ou é besta mesmo.
Moro foi de uma traição sem precedentes. Coisa de quem nunca teve consistência ideológica, afinal ele era contrário às propostas do presidente, como a lei do desarmamento e em questões caras ao conservadorismo como o aborto.
Bolsonaro foi eleito sem ele, todos sabem, ele foi convidado depois. E justamente nesta baita crise agravada pelo coronavírus, cujo principal vírus foi a ditadura dos governadores e muitos prefeitos, no que toca às liberdades individuais diariamente violadas, ele se calou. E, claro, quem cala consente. Calou-se covardemente, pois os direitos fundamentais do ser humano estavam sendo violados, enfim uma questão de princípios que ele agora mostrou que não tem. Pelo menos os princípios conservadores e democráticos  vamos deixar bem claro.
Na verdade, ele traiu o presidente, afinal era seu subordinado, e sabia do seu programa de governo. Agora pode se apresentar como candidato do falido PSDB juntamente com o centrão e entrar na política. Vamos ver, mas é bom que fique claro: Nessa história, Bolsonaro mostrou que é realmente um democrata, pois sempre esteve ao lado do povo, agora enfrentando o vírus causado por toda oposição do desemprego e desesperança.
Só que, como bem frisou Olavo de Carvalho, o povão não é mais besta, e sempre bato nesta tecla. As redes sociais são a diferença. Por essas e outras a esquerda e o centrão queriam censurá-las. Agora vamos ver o traíra Moro, juntamente com o centrão e a esquerda contra Bolsonaro, que ao meu ver, vai sair mais forte. E agora, a gente pode ter a esperança em saber quem financiou Adélio Bispo. A conferir.

9 comentários:

  1. SE ME PERMITE:PODERIA DIZER ALGO SOBRE ISSO

    ""MORO PARECIA MAIS UM GAROTO MIMADO (SOBRE O VAZAMENTO DE CONVERSAS NO JORNAL NACIONAL). NA MINHA OPINIÃO AS CONVERSAS NÃO TINHA NADA DE MAIS. O QUE TINHA ALI ERA ILAÇÕES, ELE GEROU UMA NARRATIVA, MORO SE E CONTRA A CORRUPÇÃO COMO ELE TANTO DIZ, QUANDO ELE ASSUMIU A PASTA MINISTERIAL, PORQUE NÃO TROCOU NOMES DE CONFIANÇA DE LULA INACIO DA SILVA?? DESDE 2007 SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE OCUPAM A CADEIRA, INDICADOS PELO PT, LULA, DILMA GOVERNOS COMUNISTAS QUE TEM LIGAÇÕES DIRETAS COM HEZBOLLAH,PCC,COMANDO VERMELHO,FORO DE SÃO PAULO... O QUE O PRESIDENTE FEZ FOI DESAPARELHAR A DIRETORIA DA POLICIA FEDERAL''
    WWW.JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Quer mesmo saber quem é o mandante da facada? Você aguentaria saber a verdade? Continue criando esse enredo fantasioso para defender o seu "mito" para não se dececionar ou fingir que não está ou, será que defende porque tem o mesmo caráter do "mito"(suponho que não vai ficar ofendido em ser comparado com ele, sim?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Ari...por favor, se o senhor souber a verdade, que diga... quem me parece estar fantasiando algo e a sua pessoa.

      Excluir
  3. Eu também quero saber que mandou
    matar o Capitão.
    Eu também quero ter o mesmo caráter do Mito...
    Eu também acho que quem idolatra corrupto tem a mesma índole!

    ResponderExcluir