O COVIDÃO, a corrupção do coronavírus - Rafael Brasil

Coronavírus X vírus da corrupção – Infonet – O que é notícia em ...


Roberto Jefferson inventou um termo para identificar a corrupção do coronavírus. No lugar do mensalão, e petrolão, vem o covidão. Em outras palavras, muitos governadores e prefeitos se utilizaram das verbas do coronavírus para roubar, como disse aqui no blog semana passada.
A farra da roubalheira com muita grana solta pelo governo sem licitações, diante da emergência da crise do vírus chinês, vai tomar muito tempo e trabalho da polícia federal e claro, muitas notícias deste verdadeiro cancro nacional da corrupção, graças ao congresso e STF, sempre os fiadores da impunidade nacional.
Como sabemos, a grande maioria das cidades brasileiras não tiveram casos sérios da pandemia. Inclusive cidades pequenas, claro. Mas a farra do dinheiro do povo faz a alegria dos políticos corruptos, uma praga nacional, repito, pela impunidade.
Agora muitos terão muito dinheiro para comprar eleições e claro, a impunidade, com advogados e juízes movidos à propina.
Vamos ber a maré baixar e ver o que restou. A economia em frangalhos, recessão mundial, reconstrução, muito desemprego miséria e as doenças consequentes. 
E na política, a luta do povo contra esta safadeza, até quando? Infelizmente o povo terá muita luta pela frente. É o Brasil que nossas elites políticas querem manter. Vade retro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário