Moraes não é excelência é bandido mesmo - Rafael Brasil


Alexandre de Moraes suspende nomeação de Ramagem para | Política


Vi agora a fala do presidente sobre o absurdo do veto de Alexandre de Moraes, completamente inconstitucional, sobre a nomeação do chefe da polícia federal Ramagem, chamando-o de excelência. Tudo bem, na posição de Bolsonaro como presidente tem que respeitar uma certa liturgia do cargo, aliás a imprensa criminosa usa de tudo para distorcer suas falas.
Porém, como diz Olavo de Carvalho, excelência o caralho, nós não temos que chamar bandido de excelência, nesta república de bosta. São todos bandidos e mantidos com vergonhosas mordomias com nosso dinheiro.
Basta , afinal sob a tutela do covil de bandidos mores do país o STF, estão afundando a economia com o conluio doe governadores, impedindo reuniões e manifestações, com o conluio da mídia criminosa o escambau.
Afinal, bandido é bandido, e o povo brasileiro é obrigado a tratar estes pulhas de excelências. Alexandre de Moraes foi advogado do PCC, e a grande maioria do STF foi indicada palas maiores quadrilhas da nossa história, do PSDB ao PT. Só o povo pode botar essa gente pra fora ou pra dentro da cadeia, afinal.
A ingovernabilidade causada por essa gente pode dar em duas situações: Ou a deposição do presidente ou uma intervenção militar. Porém a única realmente efetiva seria a intervenção popular. Enfim, só o povo resolve democraticamente esta parada. Seria o que podemos chamar de revolução brasileira, democrática e republicana, a primeira da nossa história.

2 comentários: