Governadores aproveitam o coronavírus para roubar - Rafael Brasil

Doria, Witzel e governadores lulopetistas assinam carta com ...


Com a crise do coronavírus, que atinge não só a saúde pública, já sucateada pela safadeza e corrupção generalizadas, mas a economia e o desemprego da população, ouço com cada vez mais frequência, casos de corrupção, de governadores e prefeitos oportunistas acostumados porque protegidos pela impunidade a soldo do STF.
Como muitas compras são feitas sem licitação, diante da rapidez necessária nestes tempos difíceis, pululam notícias de compras superfaturadas, roubos puro e simples, como no caso do agente chinês pego com toneladas de material roubado, e governadores como o do Rio, comprando respiradores que custariam, 60 mil cada, a 200 mil.
Além de medidas autoritárias, como prender pessoas atropelando o direito de ir e vir, promovendo aglomerações ocasionais, com a distribuição de alimentos e cestas básicas, enfim. É um festival de safadezas sem fim. Quando a pandemia passar, essa gente tem que ser desnudada, mas com esse STF, paladino da impunidade fica difícil.
Aqui mesmo em Pernambuco, o governados, certamente o pior em nossa história, agora disse que vai obrigar o povo a usar máscaras. Só não disse como vai disponibilizar às mesmas para o povo esfomeado que não tem dinheiro pra nada, posto que foi proibido pelo próprio governo de trabalhar.
Setores da classe média acham até bom ficar em casa de geladeira cheia e vendo TV por assinatura. Mas e o povão, que mentido na informalidade, como é que fica. Além disso tem a falência dos pequenos negócios que empregam a grande maioria da população.
Estes governantes ainda posam de defensores do povo, arautos da igualdade, com os belos, porém já manjados discursos socialistas. Mas comunista é assim mesmo, adora, mantém e manipula à miséria alheia. Para o povo, miséria e engenharia social, para eles os velhos privilégios. Nada de novo no front.

Um comentário:

  1. Está na hora de BOLSONARO PENSAR MUITO.POR QUE NAO ENTREGAR O GOVERNO A MOURAO ANTES QUE CONSIGAMOS QUE OS QUATEIS TOMEM CONTA GOVERNO ?OU ADOECE E TIRA TRES OU QUATRO MESES DE TRATAMENTO MEDICO E AUTORIZA MOURAO A IMPLANTAR O GOVERNO MILITAR ? PASSARIAS À HISTÓRIA COMO O MELHOR PRESIDENTE QUE JA TIVEMOS. ESTÁS NO ÁPICE.APROVEITA.A DESCIDA É BEM CRUEL.

    ResponderExcluir