Congresso e STF os maiores inimigos da nação - Rafael Brasil

Rota 2014 - Blog do José Tomaz: Só os criminosos são contra o ...


Agora é pra valer, o povo tem que avançar contra este congresso e o STF, que mancomunados , são os maiores inimigos da nação. A mobilização popular deve ser em cima destas instituições e pela criação de uma nova constituição, verdadeiramente democrática, popular e republicana. Simplesmente não dá mais. Uma nação não deve ser sacrificada em prol de uma elite podre, cleptocrática, que atrasa todas as tentativas de tirar o país do buraco, que a esquerda enfiou. E ainda mantém seus poderes em todas as instâncias do estado.
Esta seria a primeira e verdadeira revolução democrática da nossa república, sempre dominada por elites mais do que deletérias e anti nacionais.
No bojo da nova constituição, uma ampla reforma política e eleitoral, do judiciário, do estado, enfim. Seria a verdadeira implantação da vontade popular, normalmente negada e reprimida por uma constituição que privilegia as piores elites da nação e as protegem contra os verdadeiros anseios populares.
Claro, nesta reforma política seriam proscritos todos os partidos, sobretudo os que tem ligações estrangeiras, bem como a estrita proibição de empresas da mídia serem controladas por capitais estrangeiros. 
E, claro, uma radical reforma educacional, desaparelhando o ministério da educação, e partido para uma radical descentralização e priorização dos ensino básico e fundamental, e pela proliferação de escolas técnicas, como aliás é o desejo do nosso ministro.
Enfim nossa revolução tem que se completar, pois é um processo que se iniciou nas grandes e descoordenadas manifestações de 20013. 
Ou o povo se organiza e se mobiliza, ou ficamos nesta situação em que bandidos parlamentares, e de toga sempre se voltam contra os anseios nacionais, e os interesses do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário