Condenado Zé Dirceu trama derrubar Bolsonaro - Rafael Brrasil

Lula encontra José Dirceu em primeira noite de liberdade | VEJA



José Dirceu, condenado desde o mensalão, quando foi desmoralizado por Roberto Jefferson, e com uma penca de processos e condenações nas costas, agora trama abertamente para derrubar Bolsonaro. Claro, qualquer um pode tramar, desde que nos parâmetros da democracia, e com irregularidades graves do presidente, mas um preso condenado, só no Brasil do STF mesmo, aliás foi Gilmar Mendes e Toffoli quem o soltou.
Aliás, dizem que Zé Dirceu é oficial do serviço secreto cubano de onde só se sai aposentado ou morto, enfim o que funciona em regimes comunistas são os serviços de repressão do estado e de espionagem.
José Dirceu foi o grande organizador do PT e se não fosse o mensalão seria o presidente da república, pois estava na linha da sucessão. Se eleito, teria implantado uma feroz ditadura, pois ao contrário de Lula e Dilma, é um homem preparado , portanto muito mais perigoso.
E como Lula e outros menos votados, foi e é protegido pela nossa principal instituição cúmplice da bandidagem, o STF. Aliás Toffoli foi seu office boy e, claro, atendeu prestimosamente seu antigo chefe o colocando em liberdade.
O pior é que estes trastes ficam tramando contra à nação, quando deviam pelo menos ser obrigados a ficar calados, ora essa. Mas a cumplicidade criminosa dos bandidos do STF na verdade endossa essa gente, afinal fazem parte da maior organização criminosa ainda extremamente poderosa no país. 
São as ramificações do petismo, que mesmo fora do poder, ainda dominam o estado em todas as instituições. Desde o barnabé, ou professorzinho da escola básica, às universidades, e sobretudo a mídia e o judiciário.
Dirceu diz articular uma união dos liberais, insatisfeitos com o governo, e , claro, a esquerda, que mesmo desmoralizada e sem votos, ainda conspira e tem muito poder.
E isso está acontecendo, basta ver os movimentos do DEM de Rodrigo Maia e seguidores do chamado centrão. Justamente o DEM, que é o sucedâneo do PFL, que Lula queria extinguir, aliás chamava o partido de DEMônio.
Figuras como Marco Maciel, ACM e muitos outros choram em seus túmulos, afinal o DEM passou a ser um puxadinho da esquerda, inclusive do stalinista PC do B.
Realmente a instituição mais podre no país é o judiciário, sobretudo as chamadas altas cortes como o Famigerado STF. Ademais, os membros nomeados pela quadrilha petista deveriam ser impedidos de exercer os altos cargos desta execrável corte. 
Uma corte de bandidos, até as pedras sabem, que continua a atrasar o país e jogar a favor da bandidagem de todos os calibres.
Agora com o coronavírus, está soltando os mais perigosos bandidos da nação, mas disso tratarei logo depois. Afinal, com tudo isso ser bandido se tornou um dos maiores negócios do país. 
E o homem de bem, que se lasque. Ademais Bolsonaro está sendo combatido por toda essa laia por ser honesto. Pode? É o Brasil velho, em sua extrema resiliência. Mas agora o povão está atento, a ver.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO : CUIDADO COM A AGENDA COMUNISTA ! Os esquerdistas planejam provocar o caos ( NOS MESMOS MOLDES QUE JÁ FIZERAM NA ANTIGA URSS, QUANDO PROVOCARAM A MORTE DE MILHÕES DE UCRANIANOS DEVIDO À FOME E FRIO >>> Pesquise no Google : HOLODOMOR ) .

    OS ESQUERDISTAS QUEREM "DESCONSTRUIR PARA RECONSTRUIR" NOS MOLDES COMUNISTAS.

    Para dar sequência na AGENDA COMUNISTA eles precisam, primeiro, provocar o caos. Só assim eles poderiam impor suas ideologias e tomar o poder ! ��
    Em Tempo : Segundo essa AGENDA COMUNISTA, dentre as fases de implantação do comunismo destacam-se : - 1 - promover o lento enfraquecimento do nacionalismo, mediante a desvalorização dos valores patrióticos e da Unidade Nacional ( idiotização do povo através das escolas e mídia, desvalorização da bandeira nacional, hino nacional, limites territoriais, etc ); - 2 - promover a segregação das classes sociais e raças, mediante pretextos falaciosos ... E ao mesmo tempo ...- 3 - promover a lenta expansão territorial do comunismo sob pretextos de união dos povos ( por exemplo, criação da placa de veículos padrão Mercosur , financiamento de obras e campanhas eleitorais em países comunistas, ensino dos idiomas vizinhos, etc )

    ResponderExcluir