Bolsonaro desabafa: Rodrigo Maia e o congresso não tem amor à pátria - Rafael Brasil

Com elogio, Bolsonaro mata a credibilidade da CNN Brasil antes ...



Visivelmente cansado, cercado por todo establishment corrupto que o chantageia, e por tabela à nação, Bolsonaro, indignado e sincero, disse que todo mundo sabe, que Rodrigo Maia e o congresso não tem amor à pátria.
Como sabemos, o país atravessa uma grande crise, reflexo da crise mundial pelo vírus chinês, e ainda herdou um país em frangalhos, com desemprego, quebradeira do estado e extrema violência, com uma dívida interna de cerca de quatro trilhões. 
E ainda querem arrancar cerca de cem bilhões a mais, do plano Mansueto de ajuda aos estados e municípios. Ademais só com esta crise o país gastará o mesmo montante com a economia da reforma da previdência, em dez anos. 
Desde a sua posse, procurou fazer o melhor, escolhendo o melhor ministério desde a redemocratização, e vem sofrendo um acintoso boicote das elites cleptocráticas, não só no congresso nacional, mas da máfia do STF, parceira da corrupção desenfreada do petismo que queria exportar seu modelo de socialismo às custas do dinheiro roubado do povo brasileiro.
Uma tarefa mais do que hercúlea, e vem enfrentando o diabo dessa gente, que dia a dia, juntamente com uma mídia também corrupta e esquerdista, a tentar achincalhar não só o governo, mas a sua pessoa.
Ainda mais, diante de tudo isso, onde fez o melhor programa social para enfrentar à crise vem o congresso, capitaneado Rodrigo Maia, e a maioria absoluta da câmara de deputados a chantagear o governo e o povo, juntamente com os governadores, com a ajuda do STF, que atrapalha os planos do governo no combate à pandemia e seus efeitos econômicos de miséria e desemprego, que pode causar a maior crise social da nossa história.
É uma bandidagem sem fim, estes canalhas não tem o menor respeito ao povo, pouco se lixando para a miséria, causada pelo desemprego com todas as mais do que nefastas consequências sociais, dentre as quais a violência e a desperança popular.
Neste sincero desabafo, disse que diante das ações do STF, congresso e todo o establisment podre com o aval do STF, praticamente virou refém dos governadores, que na prática, dominam seus territórios, impedindo autocraticamente o povo de trabalhar, e até do direito sagrado de ir e vir.
Apelou ao sentimento patriótico do senado, e até convocou o malfadado Rodrigo Maia para conversar sinceramente, e colocar todas estas questões que comprometerão indelevelmente às gerações futuras, e sobretudo às esperanças da nação.
Claro, ele pode vetar, mas este congresso, que toma decisões como esta, virtualmente, sem maiores discussões, é um absurdo. 
Se continuar assim, só o fechamento do congresso, com uma grande mobilização popular. senão, vamos celeremente rumo à venezuelização,  e isto o povo e o exército não podem deixar.
Óbvio, ele não disse isso, mas cada vez mais é o desejo da nação vilipendiada por esta corja de bandidos. Senão, seria o fim do Brasil, e a perpetuação da miséria e a entrega do país ao imperialismo, como querem muitos, afinal agentes inimigos internos é o que não falta. 
Ou o povo se mobiliza, ou estaremos fadados a desaparecer como nação. Com essa gente simplesmente não dá mais. Aí é com o povo e o exército. Ponto final.

13 comentários:

  1. Apoiado! Que seja! Vamos em frente! Todos querendo o caos para continuar a roubalheira! Cada ato em favor do povo é bloqueada pelo STF e outros órgãos, tudo eles criam obstáculos. Não vai ter consenso! Eles querem o caos! Vamos as últimas consequências para salvar nossa pátria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI-5 PARA FECHAR O STF E O CONGRESSO NACIONAL TAMBÉM

      Excluir
  2. Como nosso CONGRESSO é PODRE, os deputados e Senadores não se impoem e servem de CAPACHOS para o Maia ( O botafogo da ODEBRECHT) e para o Alcolumbre...Como cansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI-5 PARA FECHAR O STF E O CONGRESSO NACIONAL TAMBÉM

      Excluir
  3. Apoio total ao nosso Exc. Sr. Presidente da Republica Jair Messias Bolssonaro. Na minha opinao tem que estourar a porta ou chutar o balde e acabar com esta palhacada, vai para cima presidente deste legislativo indecente e judiciario ptralha imundo e conivente. Querem tumultar seu governo em vez de ajuda lo! Na realidade pensam no proprio umbigo. Estados e municipios ja fizeram sua escolha entao eles se viram para arrumar dinheiro e pagar suas contas. Uma sujestacao, individualiza ou prioriza a ajuda aos brasileiros;(saude, hospitais, povo, equipamentos, paramentos, etc..) mas nao distribui nada aos estados e municipio. #B38 sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMANHÃ VAMOS PRA FRENTE DOS QUARTÉIS MILITARES E EXIGIR O AI-5 PARA FECHAR O STF E O CONGRESSO NACIONAL TAMBÉM...A AGORA É AÇO...

      Excluir
  4. Os Estados estão comprando da China produtos disponíveis em empresas que pagam impostos no Brasil. Mais ainda: aqui esses produtos tem aprovação dos órgãos de segurança e o que vem de lá não se sabe como é feito, por que meios e de que forma. Potencializando, o governador de São Paulo colocou um escritório de negócios em Xangai e sabe-se lá porque e para que. Somando, os senhores Dória, Maia e poucos outros, juntos estão colocando o País em um local sem saída previsível, já que sem ingresso de impostos, pela paralisação do maior provedor de recursos da Federação (ação repetida hoje pelo governador, horizontalizando o isolamento social até meados de Maio), o dinheiro só pode vir de empréstimos, e o crédito, em certo momento, acaba. Começarão cortando despesas com aposentados, reduzindo salários do setor público, dando calote em dívidas financeiras e o círculo se fecha com a inadimplencia no pagamento a todos os senhores funcionários e dirigentes do setor público. Ninguém terá recursos para sustento de suas famílias, que dirá os mais pobres, sempre endividados TRABALHANDO, imaginem em casa. Isso só tem o POVO como solução, EXIGINDO de forma firme, veemente, uma mudança geral de "status quo", aqui, ali e acolá. Cada qual que imagine seu cenário. Eu fico por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Passou dos limites!passe logo a borracha para apagar de vez este congresso corrupto presidente....

    ResponderExcluir
  6. Agora no meu pobre entender,só depende do povo em massa nas ruas...

    ResponderExcluir
  7. Agora no meu pobre entender,só depende do povo em massa nas ruas...

    ResponderExcluir
  8. Nao PODEMOS ESPERAR MAIS VAMOS DE AI-5 E FECHAR O CONGRESSO E O STF E PERMANEÇA O BOLSONARO COMO NOSSO PRESIDENTE ESTAMOS COM O SR E COM AS FORCAS ARMADAS AVANTE.

    ResponderExcluir