Barroso, que é a favor do aborto, tem horror do povo - Rafael Brasil

Quem é Luís Roberto Barroso, o ministro do STF que defende a ...



O ministro Barroso, do STF, até que não se mostra muito leniente nos casos de corrupção, tem votado em pautas como a favor da prisão em segunda instância e se mantém afastado dos maiores e descarados bandidos da casa como Toffoli, Gilmar Mendes e Levandovski, só para ficarmos nestes exemplos.
Porém , passando por cima da sociedade e do congresso que é quem legisla, defende e luta por pautas como a legalização do aborto. Primeiro queria aprovar o aborto em casos de estupro, agora de microcefalia. Como sabemos, quando passa um boi passa uma boiada. E é isso que a turma abortista da esquerda quer. Aos poucos vão minimizando até conseguirem seu objetivo maior que é de matar bebês inocentes e indefesos, aliás a esquerda é especializada em matar. Na Argentina é a pauta principal do Presidente Fernandez, que vai afundando mais o país enquanto luta pelo direito de assassinar inocentes e indefesos, a mais pura e cruel covardia. E são essas figuras que são abraçadas pelo papa, uma tragédia para a Igreja Católica, mas isso é outro assunto.
Ontem ele disse ter ficado horrorizado com o povo que pede intervenção militar. Ora ele deveria ter vergonha do tribunal a que serve, que solta bandidos, apoia traficantes, ameniza a barra para estupradores, enfim, o que existe de pior no Brasil. Aí ele não dá um pio. Devia olhar para a própria cozinha.
Se o povo pede intervenção militar é porque não aguenta mais este conluio de políticos safados do congresso, com o próprio STF, para livrá-los da cadeia, e querer botar pra fora um presidente que foi eleito pelo povo, e não abre mão das pautas que o elegerem, inclusive contra o aborto.
Ademais o povo pede intervenção militar para manter o presidente no comando e promover uma nova constituinte, referendada pelo povo. Afinal a quem serve nossa constituição, antes chamada de cidadã? Para proteger as elites do estado e de todas as esferas contra os anseios populares. Afinal o povo sofre, e vai às ruas por segurança, saúde, educação e trabalho. É pedir demais? E que a justiça funcione , que não seja um cabide de marajás que sempre estiveram ao lado dos poderosos de plantão. É isso aí, tá com ódio do povo ministro? Então vá se phoder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário