Alexandre de Moraes tem que ser preso - Rafael Brasil

TRIBUNA DA INTERNET | Ao negar a ação da OAB, ministro Moraes ...



Vivemos há tempos uma terrível ditadura do judiciário, segundo Ruy Barbosa, a pior das ditaduras. Ontem na solenidade da posse do novo ministro da justiça o presidente disse o óbvio, sob as barbas e o silêncio de meliantes como Gilmar Mendes, que ficou calado com àquela boca de sapo e a arrogância contumaz de quase todos os juízes do Brasil que não acham que são deuses, tem certeza. Os poderes são independentes e tem que ser respeitados, simples assim.
Obviamente o supremo não pode interferir na nomeação não só de um ministro, mas de um diretor da polícia federal. Ademais os juízes da suprema corte foram escolhidos por políticos amigos, ora essa. E deviam, ser demitidos, posto que seus empregadores eram corruptos e até condenados e presos.
No caso de Alexandre de Moraes, ele foi escolhido pelo meliante também condenado e só está solto, como muitos graças a ação do próprio STF que acabou com a prisão em segunda instância, o ex presidente Michel Temer.
O ministro meliante, mais um , devia ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional artigo 17, que trata de penalidades para quem contrariá-la. Ser demitido do cargo e ser preso imediatamente.
O Brasil vive uma situação de resiliência feroz de todas estas elites cleptocráticas do estado contra o povo. Só uma revolução popular para acabar com isso, não tem jeito mesmo. Nossa constituição, ou o que chamam de instituições democráticas só servem para proteger estas elites bandidas do povo, que aguentou tudo isso anos a fio, e agora sabe de tudo através das redes sociais.
Enfim só o povo mobilizado e literalmente invadindo Brasília pode realmente efetivar mudanças necessárias para que o Brasil sobreviva como nação. Tem que botar essa gente literalmente na lata de lixo, e na cadeia e realmente fazer uma nova constituição. Não dá mais, simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário