Abaixo a ditadura dos governadores! - Rafael Brasil

Governadores articulam frente para se contrapor a Bolsonaro - 20 ...


Estamos assistindo uma verdadeira ditadura dos governadores, como o beneplácito do STF, claro, posto que o objetivo que une toda a cleptocracia nacional é derrubar o presidente.
Com o aval do sindicato nacional do crime, o STF, os governadores mandam e desmandam nestes tempos de coronavírus, prendendo pessoas sob quaisquer pretextos, espionando todos, impedindo o direito de ir e vir, parando a economia popular mais elementar, jogando na quebradeira do país e na convulsão social,
São cerca de 600 mil pequenas e médias empresas quebradas, quando só em grandes centros a pandemia é maior.
Ao mesmo tempo, governadores tentam através do congresso, sugar o governo federal, tirando dinheiro sem terem obrigações compensatórias. Em poucas palavras, querem gastar mais, sem prestar contas justamente em ano eleitoral.
Só que, através das redes sociais, o povo está sabendo de todas as manobras macabras, e o presidente está em uma posição mais do que correta em alertar a todos sobre o descalabro econômico. 
Agora, alguns governadores falam em liberar paulatinamente as atividades econômicas, mas o show de autoritarismo continua, com a polícia prendendo velhinhas e jovens nas ruas sob qualquer pretexto, além de impedir que se abra uma simples bodega.
É preciso a desobediência civil e pacífica do povo contra esta laia. Sobretudo nos estados de São Paulo e do Rio, onde o autoritarismo campeia. São dois bandidos a governar e conspiram, diuturnamente contra o presidente. 
O pior é prender o povo e soltar bandidos. Já soltaram cerca de 20 mil. Assassinos, ladrões, estupradores, traficantes e o escambau. Fica a pergunta. Como vamos sair da crise? Porém o povo está sabendo de tudo, e sabe da luta quase solitária do presidente. Quando a maré baixar todos vão saber quem está certo ou não, aliás já estão sabendo, afinal ao contrário da vontade desses criminosos, a aprovação do presidente só aumenta. Que nos proteja desses bandidos. E que sejam expelidos nas urnas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário