A esquerda lambe as botas do imperialismo chinês. - Rafael Brasil

China: O Perfeito Estado Totalitário High-Tech - Terça Livre TV


A esquerda, e a maioria dos seus aliados, são inteiramente submissas ao imperialismo chinês, belicoso e muito perigoso, enfim são sombrias as pretensões chinesas de domínio mundial. É um imperialismo agressivo, e que está em franca expansão, sobretudo política e militarmente.
Praticamente o império comunista chinês comprou a África e caminha para comprar a América Latina, que seria seu celeiro alimentar. Aliás, com a crise provocada por eles, já estão comprando diversas empresas brasileiras, sobretudo empresas agropecuárias.
Com o coronavírus, parece que o mundo despertou sobre o caráter agressivo e totalitário do, imperialismo chinês. Aliás o comunismo chinês foi o mais sanguinário de todos os regimes comunistas, matando cerca de 80 milhões de pessoas, pela repressão brutal e pela fome de programas econômicos desastrados, como o grande salto adiante do final dos anos 50, quando morreram de fome cerca de 40  milhões de almas.
Hoje mantém uma política expansionista, querendo dominar o Mar da China, passando por cima de muitas nações soberanas no que se refere às águas territoriais, e mantém uma brutal repressão interna contra povos minoritários, religiões como as cristãs e muçulmanas, e contra quaisquer dissidência interna ao regime.
Este é o modelo chinês levado a cabo e segundo seus estrategistas, seria um modelo para o mundo, tendo a China como o centro.
Aqui, partidos comunistas como  o PC do B, que foi maoísta no passado, assim como diversas correntes de esquerda que depois se agregaram ao petismo. são inteiramente submissas aos interesses chineses aqui no Brasil e na América Latina, assim como o PDT de Ciro Gomes, que recebeu dinheiro do partido comunista chinês em sua campanha presidencial.
Evidentemente que muitos aliados estão querendo vender o país à China , como os governadores de São Paulo, Rio, e agora o de Goiás, o traíra Ronaldo Caiado.
Enquanto isso, o embaixador da China enxovalha à nação, provocando o presidente, e agindo com estes traidores da pátria abertamente contra o governo democraticamente eleito pelo povo.
Aliás, desde Prestes que a esquerda é submissa aos impérios comunistas. Antes pela União Soviética, agora pela China. E é essa gente que brada contra o chamado imperialismo americano.
Aliás o antiamericanismo sempre foi uma tônica dos governos brasileiros, desde o início da república, passando pelos governo Vargas e até os militares.
Certo mesmo estava o nosso Grande Joaquim Nabuco em defender a  priorização da integração interamericana, em detrimento da preferência nacional pela Europa. 
Afinal foi os Estados Unidos que salvaram a Europa no nazi fascismo, e agora nossa política tem que estar voltada para esta aliança, tão brilhantemente defendida por Nabuco.
Afinal nós passamos muito bem sem as bugingangas chinesas, mas eles precisam de nossos alimentos. Aliás, Brasil e Estados Unidos são os celeiros do mundo. Dá pra encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário