Governadores, prefeitos e justiça contra o povo e governo. Até quando? - Rafael Brasil


Governadores do Nordeste divulgam carta com críticas a Temer ...


O governador de Pernambuco, assim como muitos outros corruptos ineptos e incompetentes, seguem como tiranetes, contra o povo e querendo afundar o país. 
Fecham estradas, lotéricas, onde o povo do interior as usa para receber seus trocados, fecham restaurantes e borracharias de beira de estrada, dificultando o trabalho dos caminhoneiros, o escambau.
Aqui em Pernambuco, o prefeito e o governador da oligarquia dos defuntos corruptos da família Arraes, aproveitam para botar lombadas eletrônicas até em ruelas para roubar o povo, aliás é o que fazem sempre. 
E ainda querem proibir manifestações em carreatas, como se carro fosse transmissor de vírus, ora essa.
Assim como o destruidor de São Paulo João Dória e o do Rio, que querem lascar o país no afã de serem presidentes da república, fecham estradas, restaurantes, e até fomentam a prisão de véios nas ruas, um absurdo, mais um. Até quando estes energúmenos, para não falar palavras mais feias, vão fazendo estes absurdos?
Essa gente pensa que , afundando o país, eles vão ser os protagonistas, ora essa! Se Bolsonaro afundar, certamente um direitista mais radical ocupará o espaço, quem duvida? Ou eles acham que serão os escolhidos, e o Brasil vai ser governado por um deles? 
Aliás muitos foram eleitos à sombra de Bolsonaro, quem não sabe disso?
Aqui em Pernambuco, assim como na maioria dos estados do nordeste, estas oligarquias corruptas tem que ser derrubadas, e varridas da história. 
O povo não aguenta mais essa gente, corrupta e assassina, posto que querem apostar na miséria popular, para se manter no poder, perpetuando a miséria de que sempre se alimentaram.
Ainda falta muito para o Brasil, e sobretudo o nordeste se libertar. Eleger um presidente com as elites corruptas donas do estado não é brincadeira. 
Se Bolsonaro sobreviver será um herói. Se não, vem outro, mais radical, aí muita gente vai ver ter saudades dele. E de de comunismo estamos cheios. Quem não está? Mas pra limpar o país dessa gente, só uma mega lava jato, com o povo nas ruas. 
Como tenho dito o Brasil precisa urgentemente de uma verdadeira revolução democrática e republicana. Quem tem medo do povo nas ruas?

4 comentários:

  1. ERA BOM VOCÊS ASSISTIREM O FILME ESPANHOL , O POÇO !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo comentário Rafael,concordo com você e ainda acrescento que temos que tomar muito cuidado dessa mídia nojenta que sempre foi aparelhada com governantes corruptos e hoje estão se esperneando com a falta de verba pública.
    Hoje essa mídia nojenta está o tempo todo recebendo flertes de políticos safados sinalizando que se eleitos forem, poderão contar com as magnatas novamente.
    Peço e torço p que o povo esteja atento a esses nojentos como Dória, Witzel,Frota, Joice, entre outros



    ResponderExcluir
  3. Amei seu texto! Leve, objetivo e direto!Tentei copiar uma frase para pôr como título . Vou compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. O COVIL ESTÁ ALVOROÇADO, CONTRA O NOSSO PRESIDENTE E CONTRA O POVO, ESTÃO SE REVELANDO UMA GRANDE QUADRILHA QUE FOI CRIADA PELO SOCIALISMO NO BRASIL. #BOLSONAROTEMRAZAO

    ResponderExcluir