Ciro Gomes esbraveja contra povo, padres e pastores. - Rafael Brasil

Ciro Gomes troca provocações com Carlos Bolsonaro no Twitter ...


Os coronéis esquerdistas do nordeste estão fazendo de tudo para desestabilizar o governo e amedrontar à população, e também igrejas e religiosos. 
Viraram ditadores e conspiram contra à nação abertamente, claro, para manter seus currais eleitorais.
Num áudio que vi agora no twitter, seus assessores dizem abertamente que tencionam causar pânico na população com o desabastecimento, e com a ajuda da mídia criminosa de sempre desestabilizar o governo, tachando-o de incompetente, aliás é o que vem acontecendo com a mídia. 
O isolamento tem que ser rompido, mesmo gradualmente, aliás como tem sido feito em países como o Japão, Austrália e Suécia. Mas aqui, seguem os que torcem contra o povão, apostando no quanto pior melhor, uns criminosos.
São essas pessoas que tem um comportamento totalitário , e como no caso de Ciro, é marionete da ditadura comunista chinesa. 
A respeito, no Pará prenderam um cabeleireiro quando o mesmo estava cortando o cabelo de uma pessoa. 
Milhões de pessoas sobretudo os que trabalham na economia informal estão passando fome. 
Os tiranetes do nordeste não estão preocupados com o povo, aliás nunca estiveram. Proíbem o povo de trabalhar, e doam cestas básicas para o povo, amontoados como gado, sem respeito algum às recomendações de distanciamento social nesta pandemia.
Gente como Ciro Gomes esbraveja contra igrejas , padres e pastores, que tentam aconselhar os fiéis para atravessar este difícil momento. Claro, sem afrontar a luta contra o vírus, com atendimentos individualizados, afinal eles estão respeitando.
Na verdade, existe um grande preconceito anti religioso por parte das nossas elites chamadas pensantes. Estes são cúmplices dos nossos descalabros, há tempos. Quem duvida?

3 comentários:

  1. É sabido que a Esquerda só prospera no caos. A pandemia do corona vírus está servindo a esse proposito nefasto.

    ResponderExcluir
  2. Costumo dizer e não abro mão do meu ponto do vista que, Os CANHOTOS “incarnados”, sem exceção, têm cheiro de bandido, discurso de bandido e postura de bandido. A corriola esquerdalha pensa como bandidos e age como bandidos. Esquerdismo é sinônimo de banditismo e de ladroagem.

    P.S.: - A esquerda quando perde as eleições ficam tentando destruir o país. Quando ganha, consegue...

    ResponderExcluir
  3. Voces falaram de "cabeças pensantes"? Dessa esquerda faminta do caos não existem de forma nenhuma cabeças pensantes. Eles não tem cérebro...só obedecem ordens que vem de outros países da esqurda!

    ResponderExcluir