MENTIR, UM MANTRA COMUNISTA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para MICHEL ZAIDAN E ANÍSIO BRASILEIRO


Li, sem surpresa, claro, uma declaração do professor da federal Michel Zaidan de que a UFPE está sendo invadida por hordas de fascistas. Ridículo. Mentira da gota serena, eita febre do rato! Há décadas que a universidade, sobretudo o departamento de humanas, está ocupado completamente por esquerdistas. Agora que apareceu um, umzinho, o  professor Rodrigo Jungmann, de direita. E que nunca teve nada de fascista, afinal é proibido ser de direita nas nossas universidades, onde o pensamento conservador foi completamente banido há décadas.
É muita cara de pau. O nada magnífico reitor proibiu a apresentação de um filme que trata do genocídio de Stálin na Ucrânia. Um passarinho de lá me contou que foi o conselho universitário ou sei lá mais o quê, que proibiu. Uma forma do reitor tirar seu rabo mais do que preso da seringa. Já viram gente mais sacana? Sacana e covarde, para não dizer coisas mais cabeludas.
Agora com o avanço da direita conservadora, estes pulhas já se assanham com estas pequenas ameaças a seus feudos. Que são hordas de jovens idiotas a pregarem o comunismo e são contra tudo
que for conservador e cristão. E se acham portadores de um processo civilizatório. Se acham inteligentes e o povo idiota.
Mas é assim. Mentir é um mantra comunista. Eles mentem sem a menor cerimônia. Ademais foram essas pessoas que catapultaram ao poder o esquerdismo que tantos males causou à nação, E ainda está causando, porque vai dar trabalho para democratizar de fato nossas universidades. Alguém duvida?

2 comentários:

  1. Mentir,todos mentem e propagam essas e outras mentiras.Li em vários blogs de que o Filho de Lula era o dono da Fibroi.Somente a mentira foi desmentida quando prenderam o REI DO GADO,Joesley Batista.

    Mentiram tanto de que o Triplex do Guarujá que serviu de nojo.Descrobre -se que o tal triplex está registrado,penhorado e hipotecado a caixa econômica federal em nome da OAS.

    Mentiram tanto de que o filho era o dono da Oi e de possui o maior latifundiário do Pará.

    ResponderExcluir
  2. Será que quem fala a verdade é a elite exploradora da direita? O Brasil tá jogado aos esgotos com tanta canalhice. Ou seja tira a coja do PT E coloca a nossa.

    ResponderExcluir