VITÓRIA: Presidente do Tribunal Superior Eleitoral pede cassação do PT!

VITÓRIA: Presidente do Tribunal Superior Eleitoral pede cassação do PT!

Vai chover análise furada da turminha do FHC para convencer a sociedade de que o PT é importante para a política brasileira. Vamos ter que encampar sozinhos essa bandeira e sem o apoio das principais lideranças dos partidos que fazem oposição ao petismo, mas vamos em frente, aprovamos o impeachment sem o apoio deles: PERDA DE REGISTRO DO PT!
Também é preciso pressionar os deputados que prometeram um pedido de cassação coletiva dos deputados do PT que receberam recursos do Petrolão e depois recuaram, além de dar todo apoio da sociedade para a Lava Jato que pode transformar o PT em massa falida.
As informações são do Valor Econômico:
“O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, determinou abertura de processo pedindo a cassação do registro do PT. Segundo Gilmar, há indícios de que o PT foi indiretamente financiado pela Petrobras, que é uma sociedade de economia mista, o que é proibido pela legislação eleitoral. O caso ficará sob a responsabilidade da corregedora da Justiça Eleitoral, ministra Maria Thereza de Assis Moura. 
Gilmar é relator das contas de campanha da presidente Dilma Rousseff. As contas foram julgadas e aprovadas pelo TSE logo depois das eleições, em dezembro de 2014. No entanto, o ministro continuou pedindo apurações acerca da contabilidade apresentada pela petista, diante de indícios de irregularidades encontrados por técnicos do tribunal. O novo procedimento contra o PT será aberto com base nesse material.”
PT_mar_d_lama
Leia também:

Oposição prepara pedido de cassação de dezenas de deputados do PT

Vamos falir o PT. Procuradores da Lava Jato podem tornar o partido inviável financeiramente

Nenhum comentário:

Postar um comentário