Fuera, PT - com O Antagonista

Fuera, PT


Alexandra Keresztesi, atleta de canoagem da Argentina, desabafou ao UOL sobre a falsificação de uma imagem dela na abertura da Olimpíada. Trocaram "Hola Eloy" por "Fuera Temer".
“A mensagem era para o meu namorado. Não fiquei assustada, mas, sim, decepcionada que as pessoas sejam capazes de atitudes como essa, falsificar uma situação dessas. É preciso ter cuidado.”
O Antagonista não se surpreende com essa gente.

Um comentário:

  1. Deputado Paulo Pimenta (PT-RS) já aponta a primeira consequência da delação premiada de Marcelo Odebrecht, que apontou uma doação de R$ 10 milhões ao PMDB, via caixa dois e em dinheiro vivo, após uma negociação com Michel Temer em pleno Palácio do Jaburu; "ela acaba com o governo Temer", diz Pimenta; para o deputado, o interino também tem a obrigação imediata de afastar o chefe da Casa Civil, que, segundo Marcelo Odebrecht, recebeu R$ 4 milhões em dinheiro vivo; "o golpe revela sua face verdadeira: proteger os esquemas criminosos de Eduardo Cunha, Temer e seus aliados".

    Eu tinha certeza de que o Michel Temer iria como está sendo um herdeiro da operação lava jato com todo o seu PMDB envolvido em todas as falcatruas de assaltos e roubos aos cofres públicos.Não é à toa que eles elegeram os Presidente do Senado e da Câmara e tomara de assalto a Presidência da República das mãos da Presidente Dilma e do PT. Que vergonha,Brasil.Os corruptos e as quadrilhas se apossando do Brasil.O Mundo todo diz,FORA TEMER,volta Dilma! Quem com ferro fere termina se ferindo,o feitiço caindo em cima do feiticeiro e a criatura se voltando contra o criador.PMDB de Sarney, Renan Calheiros,Romero Jucá,Eduardo Cunha,Jarbas Vasconcelos,Michel temer e Eliseu Padilha com Gedel Vieria,os lalaus!

    ResponderExcluir