Leio agora na coluna de Cláudio Humberto que Jandira Freghali "estrela" do PC do B,  foi pega com a mão na cumbuca do dinheiro público. 
Nenhuma novidade, mas se estes tipos de comunistas sobreviveram até hoje, e são arautos do stalinismo, é uma questão a se estudar. Como alguém pode ser do PC do B? Só no Brasil mesmo....
E eles ainda posam de moderninhos. Já roubaram muito, controlando por décadas a UNE, hoje corrompida integralmente, e o tal de ministério da pesca que ninguém mais ouve falar, tal a quantidade de corrupção existente hoje neste terrível mercado. 
Mas os comunistas são os piores ladrões. Massacram o povo enquanto os membros do partido vivem na boa. E se acham os portadores do "marxismo científico", e arautos dos mais belos sonhos do socialismo. 
E tem muitos otários que votam nesta lástima de partido. Um partido que defende genocidas, e um partido de ladrões. Pequeninos diante da roubalheira petista, mas para quem é pequeno, um pouco já basta. É isso aí. Se você ainda é burro para votar em gente como essa tudo bem. É a democracia. E não é que ainda posam de democratas? Haja cara de pau, mas essa gente mente que não é brincadeira...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem