Fica na sua, Raúl Castro - RAÚL CASTRO ESPERNEIA CONTRA DERROTA DAS ESQUERDAS NA AMÉRICA DO SUL. VAI TE LASCAR DITADOR SAFADO!



O Globo:
"O ditador cubano Raúl Castro disse neste sábado, durante o Congresso do Partido Comunista, em Havana, que o Brasil e outros países da América Latina enfrentam uma contraofensiva de grupos que querem tirar os 'progressistas' do poder. Segundo Castro, essas forças 'reacionárias' não descartam táticas golpistas que visam a destabilização da esquerda na região. Para ele, é preciso enfrentar a situação com ações revolucionárias para deter o 'retorno do neoliberalismo'.
'Essa força reacionária utiliza métodos próprios da doutrina de guerra não convencional, especialmente no terreno da comunicação e da cultura, e não descarta ações desestabilizadores e golpistas. Esta política está dirigida principalmente à República Bolivariana da Venezuela e tem se intensificado nos últimos meses na Bolívia, Equador, Brasil, assim como na Nicarágua e El Salvador.'"
Recado ao ditador da ilhota preferida de Fernando Moraes e Chico Buarque: fica na sua, Raúl Castro. Você já levou a sua parte no porto de Mariel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário