21 de fevereiro de 2016 § 7 Comentários
glO Globo iniciou neste domingo uma série de reportagens sobre os fundos de pensão das estatais que são o coração e os músculos do projeto de poder do PT.
Começa a ser contada a história de como o Partido dos Trabalhadores roubou os trabalhadores para se lançar ao movimento decisivo de tomada do poder sob a batuta de um agente da “esquerda ilustrada” trotskista – Luis Gushiken – que vê em Lula e sua tropa de sindicalistas o veículo ideal e põe a “esquerda bandida” na captura do tesouro acumulado pelo esquema estatizante da ditadura militar que lhes daria condições de comprar o Brasil.
abgu1
O golpe começa a andar a partir de 1991 quando a ocupação dos fundos de pensão é discutida pela primeira vez dentro do PT como instrumento de tomada do poder. Em 1992 começa a invasão e o aparelhamento. Em 2002, com tudo dominado, a arma é usada pela primeira vez maciçamente numa eleição.
Não sei até onde irá a equipe de O Globo mas é, sem dúvida, pela tomada e aparelhamento dos fundos de pensão das estatais que se escreve a história real da grande conspiração que pôs o partido onde está agora.
abpetros-logo
A conta do desvio dos fundos de suas funções está chegando — o prejuízo mensal só de Petros, Funcef e Postalis cresce R$ 3,7 bi ao mês, por enquanto — mas o que esse prejuízo comprou ainda está firme nas mãos do PT.
Esse golpe, que custará as aposentadorias de milhões de “protegidos”  do partido como já custou as economias dos bancários enganados no caso Bancoop, uma das gazuas usadas para roubar dinheiro dos fundos de pensão para comprar votos para o PT, tem o potencial de emagrecer ainda mais o que resta da militância que segura a cúpula do partido fora da prisão e engordar as fileiras dos que exigem o “justiçamento” da gangue.
abfuncef
O Brasil nas ruas exigindo justiça é a única força capaz de redimir o país. E pra esse tipo de ação ninguém é mais animado e incisivo que o aliado traído.
Acompanhe, espalhe, compartilhe, repercuta, exija a repercussão, denuncie! Não perca e não deixe perder!
DEFENDA-SE!
A série começa aqui (1) e segue aqui (2).abpostalis

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem