O PT DEVE SER LEGALMENTE AFASTADO DO PODER - RAFAEL BRASIL

 O PT DEVE SER LEGALMENTE AFASTADO  DO PODER
Ou o PT sai legalmante do poder, ou o mesmo acaba com o Brasil republicano. Na verdade nunca passou de um partido essencialmente stalinista, que acha que pode maquiar a história conforme suas conveniências, e seu plano de se manter indefinidamente no poder.
Digo legalmente, porque os verdadeiros democratas são avessos à quebra da institucionalidade republicana. Ou seja, o que precisamos, há tempos é de um profundo ajuste na nossa combalida democracia, em poucas palavras, no aprimoramento das instituições democráticas. Tenho falado estas coisas há mais de uma década. Nunca tive dúvidas deste projeto nefasto e reacionário que, de uma certa forma, guarda os cacoetes de um projeto socialista que nunca deu certo. Simplesmente.
Todas as tentativas de estatização das chamadas forças produtivas, só redundou em genocídios. E a grande contradição do PT é que este partido sempre teve origens totalitárias, ditas revolucionárias, instado no poder para manter a ordem democrática. Ordem esta que seus integrantes, de fato, nunca respeitaram. Foram contrários à constituinte, e seus quadros sempre foram majoritariamente leninistas, ou mesmo à esquerda, trotskistas, o que dá no mesmo. Nunca passou, no mínimo de um anacronismo histórico. Como ter uma mentalidade revolucionária, ou seja, que almeja destruir o dito sistema capitalista e a sociedade cristã, e ao mesmo tempo manter a ordem constitucional?
Só que agora, com mais de uma década no poder, podemos dizer que Lula nunca foi de fato socialista, aliás ele nunca foi nada. Apenas um populista, muito inteligente, que enganou uma esquerda sempre burra e anacrônica. Burra porque anacrônica. Ademais, a respeito, segundo o velho comunista Eric Hobsbawn, a América Latina nunca produziu um mísero único pensamento socialista minimamente original. Ou seja, em outras palavras, até numa perspectiva esquerdista nunca produziram NADA. Nadica de nada. Quem quiser que vá estudar a história do marxismo, organizada pelo próprio historiador, e editada pela editora Paz e Terra, com, se não me engano doze volumes. Li todos, há pelo menos duas décadas atrás, e quem quiser ver, mostro. Ou que os procurem nos sebos do país.
Agora não passam de ladrões e nada mais. No que concerne ao aparelhamento do estado, nunca se viu corrupção, igual EM TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE. E VEJAM, QUE, SE ABRIREM A CAIXA PRETA DAS OUTRAS INSTITUIÇÕES E EMPRESAS DO ESTADO, O BURACO SERÁ SEMPRE MAIOR.
Dilma hoje não passa de um zumbi político. Está sumida, e a sua grande preocupação é encobrir o descalabro, coisa praticamente impossível, dado a extensão da corrupção. Como bem disse o velho e bom Gabeira, que ninguém pode chamar de direitista, todos afundam lenta e seguramente no grande e enferrujado titanic desta visão carcomida do socialismo. Ou que estas pessoas não enxergam que estão diante de um enorme tsunami, e tentam se safar com pranchas de isopor. Lula, ainda fala de ser candidato à presidente, e a presidente, agora sumida, trata de miudezas, nomeando correligionários, dos mais corruptos do país para o preenchimento dos quase quarenta ministérios formados durante o reinado do petismo.
Pela falta do que dizer, acusam a imprensa e a oposição, ou mesmo o imperialismo americano de solapar este “maravilhoso” projeto de poder. E ainda tentam levar à população a falsa idéia de que todos são ladrões.  Eu nunca fui ladrão, assim como a grande maioria dos brasileiros. Vivemos quase todos trancados em casa por causa da violência causada pelo verdadeiro descalabro de todas as instituições democráticas e republicanas da nação. Uma realidade que ceifará as esperanças de inúmeras gerações deste  país. OS VERDADEIROS BRASILEIROS NÃO PODERÃO FUGIR DA LUTA. TEMOS QUE TIRAR ESTA GENTE DO PODER DEMOCRATICAMENTE, PELA FORÇA DA CONSTITUIÇÃO E DOS IDEAIS REPUBLICANOS. EU NÃO SOU LADRÃO NEM CABRA SAFADO COMO ELES. E VOCÊS, CAROS LEITORES?


Nenhum comentário:

Postar um comentário